segunda-feira, 11 de julho de 2016

ANTES DE POLÊMICA NA ÁUSTRIA, HAMILTON DISSE QUE O SEU RELACIONAMENTO COM ROSBERG ESTAVA MELHOR DO QUE NUNCA

LEWIS HAMILTON, que está agora 1 ponto atrás de Nico Rosberg na classificação, afirmou antes do GP da Áustria que o relacionamento entre ele e o alemão estava melhor do que nunca.

Hamilton contou uma história em que ambos conversaram na beira da piscina em Mônaco.......

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!


Belezuuuuuuuura - Lewis Hamilton afirmou que o seu relacionamento com Rosberg estava melhor do que nunca...


REPORTAGEM

HAMILTON DISSE QUE RELACIONAMENTO COM ROSBESG ESTÁ EM UM ESTADO MELHOR DO QUE NUNCA

Lewis Hamilton revelou que o relacionamento entre ele e Nico Rosberg está agora tão boa quanto nunca, como ele fala sobre um novo nível de respeito entre eles.

[...]

"Está de fato verdadeiramante bom com Nico no momento", disse Hamilton em uma entrevista para o Mail. "Realmente, realmente bom. Surpreendente".

"Eu definitivamente não esperava estar aonde isso está. Eu acho que é provavelmente com a idade".

"Ele é um homem de família. Ele tem uma criança. Ele provavelmente cresceu nesse processo e eu cresci com o passar da idade. O respeito que nós sempre falamos está maior do que nunca".

"Então agora nós geralmente só discutimos as coisas. Se nós estamos infelizes sobre algo ou não, nós discutimos cara a cara. Se eu tenho um problema, eu bato na sua porta e pergunto se eu posso falar com ele em privado. Nós nunca endereçamos isso publicamente ou na frente da equipe. Até agora, pelo menos".

"Nós dizemos diretamente: 'Hey cara, eu não estava legal com isso'. E ele faz isso comigo o tão frequente quanto eu faço com ele".

Hamilton disse um exemplo de onde as coisas estão diferentes é um papo que eles tiveram recentemente em casa em Mônaco.

"No outro dia, eu estava nadando na minha piscina - a construção que nós vivemos em Mônaco, existe uma piscina pública compartilhada - e eu acho que ele me viu do seu apartamento e desceu e sentou na borda (da piscina) e quando eu terminei algumas voltas (na piscina), nós sentamos e conversamos por 20 minutos ou meia hora. Em um estado relaxado".

"Nós vamos ter os nossos altos e baixos e vai existir tempos aonde nós nos odiamos e quando nós nos gostamos, mas verdadeiramente, quando nós todos nos aposentarmos e termos filhos e tal, o respeito sempre vai estar lá".

[...]


Meu Deus do céu kkkkkkkkkkkkkk. Foram essas declarações que o Lauda disse que foi mentira do Hamilton kkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E o Hamilton falando "que nem a equipe sabe". O que ele quis dizer com isso? Que eles são amigos e fingem se odiar? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Só sei que eles eram amigos. Se continua não sei. Mas não parece.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

É uma pena ver uma amizade ser estragada por um campeonato :(

5 comentários:

  1. Alguém precisa juntar os melhores e piores momentos desses dois num vídeo ao som de "Tapas e Beijos" do Leandro e Leonardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, ia ser tantos momentos que teria que lançar um filme kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
  2. O Hamilton quer imitar o senna e prost só pode.Pra o marketing pessoal dele um rival amigo será necessário.Que amigo que nada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses dois chegam a irritar às vezes. Falam e desmentem na velocidade da luz, ninguém merece kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir