quinta-feira, 21 de julho de 2016

ROSBERG AFIRMA QUE ELE TAMBÉM ACEITOU AS NOVAS REGRAS DENTRO DA MERCEDES

NICO ROSBERG também afirmou na Inglaterra 2 semanas atrás que ele aceitava as novas regras da Mercedes, em que ela poderia suspender os seus pilotos caso eles se batessem na corrida de novo.

Nico disse que para ele vai mudar nada e ainda ficou feliz de saber que ele está ainda livre para lutar com Hamilton na pista.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Tá tudo certo - Nico Rosberg afirma que está tudo certo com as novas regras da Mercedes

REPORTAGEM

ROSBERG ACEITA NOVAS REGRAS, INSISTE QUE ELE VAI IR PARA FRENTE

Nico Rosberg diz que ele aceita as novas regras de comprometimento colocados para ele e Lewis Hamilton pela administração da Mercedes e deixou claro que ele quer ir para frente da polêmica do GP da Áustria.

[...]

"Com certeza esse é um assunto sério em que precisa ser discutido", disse Rosberg. "Porque nós somos companheiros de equipe no final e nós devemos evitar contato e colisões e custa tantos pontos para equipe de tal maneira".

"Definitivamente isso deve ser discutido e que é o que nós fizemos, muito construtivamente e vem para algumas conclusões, acordos e agora está indo para frente".

"Com certeza a mensagem chegou. Eles fizeram um trabalho muito bom em trazer a mensagem para a casa".

Rosberg afirmou que ele está aguçado de olhar para o futuro.

"É uma coisa do passado agora e agora eu começo, depois de conversar com vocês caras - vocês estão me trazendo de volta - está totalmente focado sobre o que está em frente e nesse final de semana".

"Ele insistiu que ele não iria admitir a sua falta pelo incidente da Áustria, apesar de receber uma punição da FIA.

"Está muito claro, definitivamente. Eu respeito a decisão dos comissários, com certeza, eu completamente respeito isso porque veio de uma decisão como um grupo. Isso não significa que eu tenho que concordar com isso, a minha opinião pode ser diferente. É isso".

Ele também disse que, apesar do veredito, não está apto a ele de se desculpar com Hamilton ou com a equipe.

"Isso não é uma questão de pedir desculpas. Nós agora estamos indo para frente, é uma coisa do passado e é isso. Nós tivemos as nossas discussões, nós passamos por elas e juntos nós chegamos a uma conclusão de uma melhor forma de ir para frente. E é isso. Agora nós vamos correr de novo".

"A grande coisa para todos nós é que nós estamos definitivamente livres para correr, em que é o que nós todos queremos, nós queremos batalhar lá fora, eu quero batalhar com Lewis lá fora. Então isso ainda fica quase sem mudança. Então que é a coisa mais importante, não é?".

[...]

O que vocês acham pessoal? Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Eu dou muita risada com esses olhos vermelhos do Nico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: