terça-feira, 19 de julho de 2016

VETTEL AFIRMOU QUE NÃO HAVIA MOTIDO PARA RAIKKONEN NÃO FICAR NA FERRARI EM 2017

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, eu começo hoje falando do muso desse bloguinho de meu Deus, SEBASTIAN VETTEL. O alemão da Ferrada Team afirmou que ele não via motivo da Ferrada tirar Kimi Raikkonen da equipe.

Vettel disse que eles se dão bem, que não há problemas entre eles e que não há política dentro da Ferrari.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz as reportagens traduzidas para vocês agora!!!!!!!!!!!!

Para quê mudar? - Sebastian Vettel afirma que ele não via motivo de tirar Raikkonen da equipe em 2017

REPORTAGEM

VETTEL NÃO VÊ RAZÃO DE SUBSTITUIR RAIKKONEN COMO COMPANHEIRO DE EQUIPE

Sebastian Vettel não vê razão da Ferrari de olhar além de Kimi Raikkonen como o seu companheiro de equipe no próximo ano, apesar de outros pilotos estarem ligados ao assento.

[...]

"Todo dia eu leio um novo nome - justamente como eu li que eu deveria ter vindo à Ferrari um ano depois", explicou Vettel.

"Eu estou bem com Raikkonen. Não existe companheiro de equipe que poderia ser menos complicado e ele não é político".

"Entre nós existe respeito, ele é calmo e eu acho que seria bom continuarmos juntos. Mas isso não depende de mim".

Quando perguntado se ele tinha o poder de dar a sua opinião sobre quem a Ferrari deve levar, Vettel disse: "Sim, mas não é para mim decidir. No entanto, eu acho que é certo que um piloto está envolvido na discussão com a equipe".

POTENCIAL DE TÍTULO

Embora a temporada da Ferrari não foi tão bem como a equipe ou Vettel esperavam, o alemão permanece convencido sobre os aspectos futuros da equipe.

"Nós estamos muito longe de sermos perfeitos em muitas áreas", ele disse. "A equipe tem grande potencial, mas infelizmente nós não temos um segundo escondido no nosso bolso".

"Se eu faço a comparação com a Mercedes, nós estamos perdendo algo no motor e na aerodinâmica".

"Na Espanha nós lutamos para correr com os pneus na temperatura certa, enquanto os outros identificaram imediatamente o qual era ideal. Foi um erro e está apto para fazer um melhor trabalho".

VETTEL AINDA PARA CONVERSAR COM A FERRARI SOBRE O COMPANHEIRO DE EQUIPE DE 2017

Sebastian Vettel deu a dica que ele vai recomendar à Ferrari que Kimi Raikkonen é mantido a bordo para outra temporada.

No ano passado, quando o finlandês e o seu contrato estava para uma renovação, o alemão Vettel argumentou fortemente que Raikkonen deveria ser mantido.

Quando perguntado se ele agora conversou com a administração da equipe Ferrari sobre o contrato de Raikkonen que está expirando nesse ano, Vettel respondeu: "Não ainda".

"Nós fizemos isso no ano passado porque o contrato de Kimi estava acabando e a equipe me perguntou", ele disse ao jornal espanhol El Pais em Barcelona.

"Eu não tenho influência sobre isso, mas está tudo bem dar a minha opinião porque isso significa que a equipe confia em mim", Vettel adicionou.

"Eu me dou bem com Kimi, ele é o companheiro de equipe mais legal e menos político que eu já tive - nós trabalhamos bem juntos e nós dois sabemos que a primeira coisa é a equipe".


Que bom que esses dois vão continuar juntos na Ferrada. Não sou uma fã fervorosa do Kimi, mas seria estranho não o ver no ano que vem. A mesma coisa com o Button. Seria estranho se eu não o visse no grid para ano que vem.

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (euzinha kkkkkkkkkk)

Espero que esses dois nunca briguem!

Um comentário: