terça-feira, 5 de julho de 2016

TOTO WOLFF AFIRMA QUE BATIDA ENTRE OS PILOTOS DA MERCEDES FOI "INSENSATA"

TORGER CHRSTIAN, mais conhecido como TOTO WOLFF, o personalidade da mídia da Mercedes kkkkkkkkkkkkkkkkkk, afirmou que a batida entre os seus dois pilotos foi insensata.

Niki Lauda também soltou as cachorras e disse que a culpa foi de Rosberg.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O que é isso, minha gente? - Toto Wolff afirma que batida entre os seus pilotos foi insensata

REPORTAGEM

WOLFF: A COLISÃO DA MERCEDES NA ÚLTIMA VOLTA FOI "INSENSATO"

O chefe de esporte a motor da Mercedes, Toto Wolff, rotulou a colisão entre os companheiros de equipe Lewis Hamilton e Nico Rosberg que decidiu o GP da Áustria como "insensata".

[...]

"Insensato", ele disse. "Isso não precisa de um comentário. Nós estávamos no limite com os freios, se não dizer completamente no limite com os freios, mas nós não pudemos falar para os pilotos".

"Então Nico teve uma falha no brake-by-wire na última reta e defendeu duro demais. Então vendo ambos os carros quase colidindo é perturbador".

"Defendendo na curva 2, ele estava defendendo do lado de dentro, mas os freios foram embora. O freio eletrônico não funcionava mais".

"Poderia ter sido facilmente também um abandono duplo".

LAUDA TAMBÉM INFELIZ

Niki Lauda, o presidente não-executivo da equipe, estava também muito desconsiderado da colisão deles.

"Eu acho que Nico teve um problema de freio quando ele foi para aquela curva", disse Lauda. "Contudo ele foi longo, Lewis estava impulsionando pelo lado de fora, mas porque a razão que então depois eles se bateram? Eu não entendo isso".

"Eu sei que Nico teve um problema de freio, isso está claro. Mas no final disso, porque eles se bateram? Isso, eu não vi claro o suficiente. Isso está completamente errado".

"O primeiro problema foi que ele teve um problema de freio, mas então a razão que eles se bateram - isso, eu acho, que foi a culpa de Nico. Mas isso eu tenho que olhar de novo".


O Lauda repetiu três vezes a mesma frase kkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu achei que tava traduzindo coisas iguais, mas era as falas dele mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O que será que a Mercedes vai fazer a respeito, hein? Pelo menos pareceu as caras e bocas do Wolff que eu tanto sentia falta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Índio de madeira faz nada e o delegado Lauda detona kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. Essa do freio não colou kkk Lauda tem que se aposentar de vez.Na equipe jaguar vimos no que deu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Daylson!

      Menino, o Lauda está dando cada bola fora que só Jesus kkkkkkkkkkkkkkkkkk, imagino os barracos que ele cria dentro da Mercedes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  2. Essa do freio não colou kkk Lauda tem que se aposentar de vez.Na equipe jaguar vimos no que deu.

    ResponderExcluir