quarta-feira, 13 de julho de 2016

KVYAT AFIRMA QUE É MELHOR TER TOLERÂNCIA ZERO DO QUE A "PIADA" DAS ZEBRAS ALTAS NA ÁUSTRIA

DANIIL KVYAT, que ficou com um sorriso largo depois de tirar foto com a piloto reserva da Renault (¬¬), disse que era melhor ter tolerância zero para quem passasse o limite da pista em Silverstone do que a "piada" das zebras altas na Áustria.

Kvyat, que parece um palerma a primeira vista, um bobão que deixa os outros pisarem nele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vira literalmente um "tourinho" quando pedem para ele falar as verdades....

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!

"Cê" tá de brincadeira! - Kvyat detona tudo na Inglaterra kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

REPORTAGEM

KVYAT: LIMITE DA PISTA COM TOLERÂNCIA ZERO É MELHOR DO QUE A "PIADA" DAS ZEBRAS 

Daniil Kvyat acredita que a abordagem de tolerância zero para os limites de pista colocadas em Silverstone é uma solução melhor do que as zebras usadas na Áustria no último final de semana, em que ele rotulou como "uma piada".

[...]

"Isso deveria ser tolerância zero", afirmou Kvyat. "Na Áustria foi uma piada. Mesmo se as zebras aqui estão ainda estranhas, eles foram sábios o suficiente para aplicar tolerância zero".

"Eu aguento isso, nós somos pilotos profissionais e nós devemos saber os nossos limites".

"TEM QUE EXISTIR MAIS CONSISTÊNCIA"

Kvyat acredita que a abordagem de Silverstone deveria ser colocada em todos os circuitos, então aquelas zebras agressivas - com o potencial de causar acidentes como o de Kvyat na Áustria - não são precisos.

"Eu acho que é a postura certa", ele adicionou. "Tem que ter mais consistência, mais direção".

"Colocar grama verdadeira do lado de fora da pista e então uma área de asfalto. Tem que existir algo aonde nós perdemos aderência o suficiente - ou uma pequena caixa de brita, então nós não vamos lá".

"Mas quando existe essa zebra estúpida de 50 milímetros como na Áustria, você acha que você poderia usá-la e escapar - mas então a minha suspensão quebra e eu estou em uma grande merd*".

"Tem que existir algo preto e branco, nada entre eles. Como a tolerância zero aqui".

[...]

"Eu estou numa grande merd*" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, vai nadar num rio de merd* mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Meu povo, meu marido é invocado, às vezes ele fica virado no jiraya e vai disparando a metralhadora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Ele falou sobre o caso do Magnussen atrapalhar ele no sábado e foi tão engraçado kkkkkkkkkkkkkk, ele fala de um jeito muito engraçado as coisas, pai amado kkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Sorte que ela estava comportada, senão senhor Vyacheslavovich, você estava na roça comigo viu? ¬¬


Um comentário: