quinta-feira, 7 de julho de 2016

HORNER AFIRMA QUE A MERCEDES DEVERIA PENSAR EM MUDAR A SUA DUPLA DE PILOTOS

CHRISTIAN HORNER, fã número 1 de Sebastian Vettel, afirmou que a Mercedes deveria pensar em trocar a sua atual dupla de pilotos.

Além disso, afirmou que a Mercedes não deveria colocar ordens de equipe, porque é bom ver a competitividade entre os dois.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

É hora de mudar? - Christian Horner afirma que a Mercedes deveria pensar em trocar os seus pilotos 

REPORTAGEM

CHRISTIAN HORNER: A MERCEDES DEVE 
CONSIDERAR MUDANÇA DE DUPLA DE PILOTOS

O chefe de equipe da Red Bull Christian Horner diz que a Mercedes deve considerar se a sua atual dupla de pilotos está "sustentável" a longo prazo depois de outra colisão entre Lewis Hamilton e Nico Rosberg na Áustria.

[...]

Quando foi colocado para ele que ele deve querer que as colisões continuem como um chefe de equipe rival, Horner disse: "Você sempre quer vencer por méritos e nunca é bom se beneficiar da má sorte dos outros. Mas você tem que estar lá para se beneficiar".

"Eu penso pela Mercedes, em longo prazo, o quão sustentável é para aquela dupla continuar como uma equipe?".

[...]

Horner foi então perguntado se uma solução era ter um piloto de um calibre diferente para o outro, e ele respondeu: "Enquanto eles estão na situação que eles estão com a competitividade que eles tem e a proximidade de performance que eles estão obviamente vai ter esses problemas e não vai ser isolado para essa corrida".

"Isso é um elemento atrativo para o esporte e eu acho que quando você tem um carro dominante é legal ver os carros indo mano a mano".

[...]


Sei não se a Mercedes vai manter esses dois para ano que vem. Se não for, é hora de dar tchau para a Maria Mercedes, Nico...

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Ô abre alas, que eu quero passar...........

2 comentários:

  1. Eu creio que só haveria caso de mudar de ambos os pilotos se as coisas chegaram a piorar na relação deles.Se a convivência entre eles ficar insuportável talvez sim seria hora de mudar.No momento acho que não deveria e nem no ano que vem.Tem que haver um capaz de bater de frente com o outro,porque se apenas um domina com um super carro desse,quem vai tentar impedir?Ficaria chato a corrida e o campeonato.Um carro dominante com bons pilotos é garantia de espetáculo na certa.Só assim é possível ver quem é o melhor,pois ambos terão o mesmo carro pra guiar.Ou seja,o talento deve ser o fator decisivo pra se ganhar o campeonato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Daylson! Tudo bem com você? Desculpa a demora em responder!

      Para nós que gostamos de espetáculo, é maravilhoso isso, porém a Mercedes já deixou claro que ela quer o esquema de um piloto vencendo e o outro chupando o dedo...

      E sinceramente, Hamilton é tetra, resta saber quem vai ficar em terceiro, quarto e quinto lugar, é aí que vai ter a briga mesmo kkkkkkkkkkkkk

      Bjs! :)

      Excluir