segunda-feira, 11 de julho de 2016

RICCIARDO AFIRMA QUE SER SUPERADO POR VERSTAPPEN NA QUALIFICAÇÃO FOI UMA "MERD..."

DANIEL RICCIARDO, o Ricciardinho Dany Richard da Fórmula 1 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, afirmou que ser superado por Max Verstappen na qualificação pela primeira vez no ano foi uma merd...

O australiano vem levando golpe atrás de golpe do holandês Astolfinho e eu não iria admirar se o clima lá começar a ficar meio estranho...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

What's going on? - Daniel Ricciardo é superado na qualificação por Verstappen pela primeira vez nesse ano

REPORTAGEM

RICCIARDO: SER SUPERADO POR VERSTAPPEN "É UMA MERDA"

Daniel Ricciardo da Red Bull sofreu a sua primeira derrota em qualificação para um companheiro de equipe em 2016 e admitiu que sendo superado por Max Verstappen em Silverstone "é uma merda".

[...]

"Sim, é a primeira vez nesse ano - é uma merda ser superado de qualquer maneira", disse Ricciardo. "Você amaria passar por uma temporada perfeita, mas nós perdemos um pouco aqui e lá hoje".

[...]

Sobre o assunto de Ricciardo perder o seu recorde de 100% na qualificação sobre o seu companheiro de equipe, Horner adicionou: "É a primeira vez que (Max) superou Daniel na qualificação desde que ele está no carro, então ele vai levar confiança disso, eu tenho certeza".

"Está tudo muito próximo, eu acho que Max absolutamente pegou isso e fez o trabalho que foi pedido - a sua primeira volta foi impressionante, de fato".


O que vocês acham? Eu acho que ainda vai rolar barraco dentro da Red Urubu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

É Ricciardo, parece que o jogo não está a seu favor...

Um comentário: