terça-feira, 5 de julho de 2016

DANIIL KVYAT PREVIU FINAL DE SEMANA DIFÍCIL NA ÁUSTRIA

DANIIL KVYAT parece ter previsto que teria um final de semana para esquecer no GP da Áustria. O russo teve uma batida feia no sábado depois de passar por aquelas zebras altas e no domingo abandonou a corrida na segunda volta.

Enquanto isso, seu companheiro de equipe Carlos Sainz conseguiu pontuar mais uma vez, levando mais pontos para a casa.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Final de semana difícil - Daniil Kvyat teve um final de semana para esquecer na Áustria

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT: "SERÁ UM FINAL DE SEMANA MUITO DIFÍCIL PARA NÓS"

O piloto da Toro Rosso compareceu na coletiva de imprensa da FIA para falar sobre as suas sensações desde a sua chegada na equipe em Faenza, além de assinalar uma corrida complicada para os seus interesses na Red Bull Ring e elogiar os circuitos urbanos como o de Baku.

[...]

Kvyat chega do GP da Áustria disposto a seguir melhorando o seu rendimento na escuderia italiana: "Acredito que pouco a pouco me sinto cada vez melhor. Tivemos alguns momentos competitivos, em términos de ritmo, vários finais de semana e em Baku foi sem dúvida um deles. Conseguimos nos classificar na terceira fila, que já era uma boa conquista, ainda que com certeza os pontos se dão no domingo, assim que não podemos terminar com boas sensações. Mas acredito que tem um monte de corridas pela frente, as coisas estão funcionando cada vez melhor e me sinto mais estável na equipe".

"Eles estão me dando muito apoio porque, obviamente, a forma na qual cheguei não foi sensível, mas agora as coisas estão mais claras e eu estou desfrutando as corridas. Estou desfrutando muito e a verdade é que eu estou tendo um momento muito bom".

"Me sinto cada vez melhor na equipe e com o carro".

A Scuderia Toro Rosso se está mostrando muito mais competitiva em relação à temporada passada graças a unidade de potência da Ferrari. Contudo, o motor é o que utilizaram em Maranello em 2015, pela qual a diferença com as grandes equipes ainda é notória: "Baku era um desses circuitos nas quais não estava sendo destinado ser fácil para nós, mas, contudo, encontramos bons ajustes e conseguimos fazer um bom sábado. Acredito que aqui vai ser um final de semana muito difícil para nós".

"Obviamente se trata de uma pista de potência limitada e a maioria das vezes na reta, que não é o nosso ponto forte. Ainda assim, temos que seguir lutando e fazer o melhor possível com o carro que temos, pela qual faremos todo o possível e logo vamos ver aonde estamos".

Por último, Daniil Kvyat falou sobre o circuito de Baku, um traçado novo para todos e que deixou sensações agridoces na maioria dos pilotos: "Tem que encontrar um bom compromisso entre o espetáculo e a segurança porque a Fórmula 1 esteve investindo muitíssimo em relação à segurança e é incrível o que se conseguiu. Acredito que a pista poderia proporcionar uma grande quantidade de entretenimento e acredito que vai entrar na história porque esse tipo de pista proporcionará algumas grandes corridas".


Sério Dany, preciso ver você pontuando e logo!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu feioso ♥♥♥♥♥♥♥

3 comentários:

  1. Ele tem muito dinheiro do governo russo pra bancar ele por muito tempo na f1.Acredito em seu talento.O que falta é a oportunidade pra mostrar isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem?

      Não sei se ele vai continuar na Fórmula 1.... :(

      Bjs!

      Excluir