terça-feira, 26 de julho de 2016

VERSTAPPEN AFIRMA QUE FEZ NADA DE ERRADO NO GP DA HUNGRIA

O final de semana do GP da Hungria foi repleto de polêmicas, porque quem era para ser punido não foi, quem não era para ser punido foi e um monte de blá blá blá.

Uma dessas polêmicas foi com MAX VERSTAPPEN. O holandês amigo do Tatu Bolinha fez de tudo para segurar Kimi Raikkonen e algumas das suas manobras deram o que falar, deixando Raikkonen possesso de raiva. Mas Verstappen disse que fez nada de errado....

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Fale bem ou fale mal, mas que falem de mim - Verstappen tirou a paciência de Kimi Raikkonen

REPORTAGEM

VERSTAPPEN DEFENDE AS SUAS TÁTICAS DURANTE O DUELO COM RAIKKONEN

Max Verstappen defendeu as suas táticas em manter Kimi Raikkonen atrás dele nos estágios finais do GP da Hungria.

Na batalha deles pela quinta posição, Raikkonen tocou a traseira de Verstappen na curva 2, custando a Kimi um pedaço da sua asa dianteira esquerda.

Pelo rádio, Raikkonen se queixou: "Ele foi para a direita e então voltou para a esquerda quando eu estava indo lá. E ele levou a por*a da asa dianteira".

"Se ele não parar de se mover, então nós vamos nos tocar. Porque eu me movi primeiro, então ele se move depois disso, uma vez que eu decidi ir para o lado de fora e ele vira depois, isso não foi justo".

Verstappen defendeu as suas táticas, no entanto, quando desafiado sobre o que Raikkonen disse pelo rádio.

"Você escuta Kimi finalmente conversando pelo rádio, isso é bom", gracejou Verstappen. "Não, eu não tenho problemas, eu acho que tudo foi justo".

"Eu apenas me movi uma vez. Será muito estranho se eu for penalizado, eu acho".

"Eu pude vê-lo chegando, então ele estava muito otimista de mergulhar pelo lado de dentro, então eu virei pelo lado de dentro, então ele teve que frear. Ele travou e bateu na traseira do meu carro, no meu pneu, eu não sei. Isso pode acontecer".

"EU VI PESSOAS SENDO PENALIZADAS POR MUITO MENOS"

Raikkonen continuou com a sua raiva depois da corrida.

"Não é a minha decisão decidir se é correto ou não", ele disse.

"Eu vi pessoas sendo penalizadas por muito menos, mas vamos ver".

"Eu estou desapontado porque eu não pude passá-lo. O carro estava se comportando bem, eu tinha uma boa velocidade. Não é o lugar mais fácil de se ultrapassar".


Bom, vocês pensam que eu não leio os comentários de vocês, mas eu sempre leio. E eu vi que teve uma discussão sobre esse assunto em uma das matérias do Kimi. Só peço para não ficarem se xingando. O pessoal não se xingou, ainda bem, porque se começarem a se xingar, vou ser obrigada a interferir ¬¬

E eu vou falar o que eu acho: eu não sei se o Verstappen está certo ou errado. Porque tudo que ele faz agora é genialidade. O Kimi realmente estava sedento demais, por isso bateu, mas não podemos negar que o Verstappen sempre vem com aquelas pilantragens dele, não é mesmo?

Então assunto encerrado!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Aff, ninguém merece ¬¬

6 comentários:

  1. Eu estou avisando, se forem argumentar não fiquem se xingando, porque minha paciência tem limite!

    ResponderExcluir
  2. Bom,esse é um blog de fórmula 1 e creio que cada um tem sua opinião.Leio esse seu blog Bruna porque gosto das traduções e atualizações.Respeito a todos e esse espaço é pra comentar,pois se não fosse não teria.Amo fórmula 1 e estudo muito o tema e acompanho outros blogs e sites também.Só pra constar minha opinião aqui: o Max não fez nada.Isso a mídia e especialistas já disseram.Claro que babam muito o garoto.Kimi também foi um excelente piloto,pois evitou coisa pior.Só porque as mulheres aqui desse blog amam o Kimi ai eu não posso discordar? Onde está a liberdade de expressão?
    Abraços.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Daylson! Tudo bem?

      Você pode comentar a vontade e só falei para não se xingarem e até falei que você e a Ana não se xingaram.

      Eu não amo o Kimi. Você sabe muito bem disso, eu torço para o Vettel e o Kvyat. O resto é resto. E você pode comentar a vontade, até porque não houve falta de respeito da sua parte, de jeito nenhum, porque se houvesse na hora eu cortaria.

      Eu só não quero baixaria (o que não houve). Foi só isso que eu quis dizer.

      Você até falou que preferia que o Kimi ganhasse e eu falei nada kkkkkkkkk, eu sossegada kkkkkk, o problema é quem todo mundo é que nem eu kkkkkkkkkkkkkkkk

      Mas não me interprete mal, por favor :)

      Bjs!

      Excluir
    2. Falando em não interpretar mal, tb peço pra não me interpretar mal. O debate é livre. Eu até gosto ( e preciso) debater um pouco . Cada um tem sua opinião. Eu por exemplo sou muito fã do Kimi, mas se ele fizesse algo de errado, o qie eu tenho certeza que não nesse episódio do debate, eu rodaria minha baiana. Eu vou expressar até o fim minha opinião. Alguns são mais fãs do Vettel ( aqui tem um monte), do Hamilton, cada um é mais chegado e vê situações diferentes.
      O bom desse blog é que a pessoa é livre para expressar o que quiser, coisa que não vejo em muitos lugares.
      Bjs
      Ana

      Excluir
  3. Obrigado pela resposta e esclarecimento.Seu blog é nota dez.
    Queria ver sim o Kimi vencer e o Vettel.
    Abraços

    ResponderExcluir