terça-feira, 26 de julho de 2016

LEWIS HAMILTON AFIRMA QUE ELE SEMPRE TEVE O GP DA HUNGRIA SOB CONTROLE

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, eu começo hoje falando de LEWIS HAMILTON. O inglês da Mercedes venceu em Hungaroring e pela primeira vez no ano assumiu a ponta do campeonato.

Ele disse que sempre esteve com a corrida sob controle e que ele não via a necessidade de ir rápido no começo da corrida, até a equipe dizer que poderia chamar Nico primeiro aos boxes...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

Tudo sob controle - Lewis Hamilton afirmou que está tudo sob controle

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON DIZ QUE ELE SEMPRE TEVE O GP DA HUNGRIA SOB CONTROLE

O britânico leva a liderança do campeonato mundial pela primeira vez em 2016 por ficar "relaxado" e fazer "o que eu tinha que fazer"

Lewis Hamilton insistiu que ele sempre teve o GP da Hungria sob controle, dizendo ao Sky Sports F1: "Eu sabia o que estava fazendo".

[...]

"Eu sabia o que eu estava fazendo, não é como se eu não estivesse fazendo isso por um longo tempo".

"Nunca houve um momento que eu senti que eu iria perder (a corrida). Porque não está quente (em perigo) aqui, você não precisa de uma distância de cinco ou dez segundos. Eu só precisei fazer o que eu tenho que fazer".

Depois de conseguir a liderança na largada, Hamilton nunca abriu uma distância maior do que 3 segundos e em um ponto foi pedido pela sua equipe Mercedes para aumentar a sua performance em ordem de sacudir o terceiro colocado Daniel Ricciardo.

"É realmente sobre dar e levar. Se eu aumentasse a performance naqueles momentos iniciais, eu não poderia ser tão rápido naqueles últimos momentos".

"Hoje eu realmente tive isso e fiz o que eu tive que fazer".

[...]

"Durante o final de semana eu fiquei mais forte e mais forte. Para vencer a corrida e ter um final de semana mais ou menos, eu estou muito feliz com isso", ele disse.

O pedido da Mercedes de Hamilton aumentar a sua performance incluiu um alerta que a equipe poderia deixar Rosberg parar primeiro se ele não aumentasse a sua velocidade.

Ele imediatamente aumentou a velocidade então, causando no paddock de especular se Hamilton estava deliberadamente tentando jogar Rosberg para Ricciardo da Red Bull.

"Teve nada a ver com Nico, eu não tinha planos dele estar em qualquer outro lugar além de segundo. Eu queria que ele ficasse em segundo. Eu só estava administrando os pneus", insistiu Hamilton.

"Eu estava relaxado o tempo todo. Eu disse para eles 'só fiquem relaxados, eu sei o que eu estou fazendo'".

[...]


Acabou o campeonato. Todo mundo sabe quem vai ganhar. Resta saber quem vai ser terceiro colocado. E sinceramente, não esperem nada da Ferrari, eu já desisti. Não dá mais.

Para quem queria que o Vettel se estrupiasse todo, podem rir queridos, riem a vontade, estou dando a mínima para vocês!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Só algo bombástico para tirar o título do Hamilton...

3 comentários:

  1. Hamilton é um excelente piloto.Não adianta,o melhor do momento.Pensa em tudo,de forma analítica e quando menos esperamos ele dá o bote.Assim como o senna,que dizia que uma distância boa de 3 segundos é suficiente no gp da Hungria,Hamilton também seguiu essa tática.Senna venceu várias vezes na Hungria e falava a mesma coisa.Lembro de uma entrevista ao final desse gp que ele falou " Largando na frente aqui a probabilidade de vencer é maior e quase certa,porque pra fazer ultrapassagens aqui é bem arriscado e pode acabar com sua corrida.." algo desse tipo.
    Hamilton tetra? Será?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem?

      Eu acho que é Hamilton tetra sim. Não imagino atualmente o Rosberg fazer algo. Apesar que vai começar a vir as punições para o Hamilton dos motores e componentes, mas mesmo assim ele tem carro e talento para ir ao topo. Acho difícil.

      O que é uma pena, queria ver o Rosberg campeão kkkkkkkkk Bjs!

      Excluir