sexta-feira, 1 de julho de 2016

GROSJEAN CRITICA COMPORTAMENTO DE HAMILTON NOS TREINOS LIVRES DE HOJE

Uma cena para lá de hilária aconteceu hoje durante o primeiro treino livre para o GP da Áustria. Hamilton rodou e voltou para a pista, porém ao fazer isso, ROMAIN GROSJEAN estava vindo e teve uma ideia genial: ele rodou também para não bater no inglês kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Grosjean disse que Hamilton foi uma pedra no seu sapato durante as duas sessões livres e que se ele pudesse, iria conversar com o inglês sobre o incidente. Xii...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

O que é isso? - Lewis Hamilton é criticado por Romain Grosjean

REPORTAGEM

GROSJEAN LEVA PROBLEMA COM "COMPORTAMENTO NA PISTA" DE HAMILTON

Romain Grosjean expressou a sua frustração com Lewis Hamilton, dizendo que as ações do inglês poderia ter causado "uma grande batida" na primeira sessão livre do GP da Áustria.

O piloto da Mercedes Hamilton rodou a sua W07 na curva 3 no primeiro treino livre, o seu carro escorregou de volta na pista depois de um contato com a brita.

O homem da Haas, Grosjean, correndo atrás, foi forçado a tomar a ação de evitar que resultou no francês igualmente perdendo o controle do seu carro.

Depois do treino de sexta-feira, Grosjean disse: "Eu não estava muito feliz com o comportamento de Lewis na pista hoje. Ele rodou, ele não pisou nos freios e ele estava dando a ré no meio da pista".

"Eu estava chegando lá então, para evitar isso, eu tive que rodar o carro".

"E no segundo treino livre, de novo, ele estava fazendo alguma volta de qualificação, ele estava indo reto em toda volta na curva 2 e então ficando no meio da pista - eu tive muito de Lewis nessa manhã".

Perguntado se ele falaria com Hamilton sobre o problema durante a reunião dos pilotos, Grosjean disse: "Talvez, se eu tiver a chance de conversar com ele, sim - porque nós poderíamos ter tido uma grande batida nessa manhã".

"E não é algo que você quer no primeiro stint no primeiro treino livre".


Se fosse alguns anos atrás seria a batida do século entre o Hamilton e o Grosjean kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Meu Deus, o mar não está para peixe para Hamilton!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O negócio está feio pro seu lado, hein Hamilton?

Um comentário: