quinta-feira, 21 de julho de 2016

LEWIS HAMILTON AFIRMA QUE NADA MUDOU DEPOIS DAS NOVAS REGRAS NA MERCEDES

LEWIS HAMILTON afirmou que nada mudou para ele depois das novas regras na Mercedes em que pode suspender os pilotos caso eles se batam de novo nas corridas.

Pelo menos no GP da Inglaterra, não houve barracos entre eles...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mudou nada - Para Lewis Hamilton, não mudou nada depois das novas regras da Mercedes para os seus pilotos

REPORTAGEM

HAMILTON DIZ QUE AS NOVAS REGRAS DA MERCEDES NÃO VAI MUDAR NADA

Lewis Hamilton diz que as novas regras de comprometimento que foi colocado pelos seus chefes da Mercedes não vai mudar a sua postura para correr.

[...]

"Com toda a honestidade, o destino sempre esteve nas minhas mãos", ele disse. "Isso não muda qualquer coisa. Nós ainda somos capazes de correr, em que é uma coisa positiva. (Não existem) ordens de equipe, em que eu acho que é bom para os fãs - então todo mundo deve ficar contente".

[...]


Vamos ver se isso vai fazer os pilotos pararem de brigar quando tiverem a oportunidade.... duvido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Não me admiraria se Hamilton pegasse a liderança do campeonato agora na Hungria, um lugar que ele sempre vai bem...

Um comentário: