quinta-feira, 7 de julho de 2016

VERSTAPPEN PENSOU QUE FOSSE VENCER O GP DA ÁUSTRIA DEPOIS DE BATIDA ENTRE AS MERCEDES

MAX VERSTAPPEN, o Astolfinho e amiguinho do Tatu Bolinha, afirmou que passou pela sua cabeça de vencer o GP da Áustria depois de ver as Mercedes se estranhando na última volta da corrida.

Isso foi semelhante com a sua primeira vitória na categoria, em que as Mercedes saíram da corrida na largada e Raikkonen ficou na sua cola, assim como na Áustria.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Hoje sim, hoje sim, hoje não - Max Verstappen pensou que fosse vencer o GP da Áustria

REPORTAGEM

MAX VERSTAPPEN PENSOU QUE ELE PODERIA VENCER DEPOIS DE BATIDA DAS MERCEDES

Max Verstappen admitiu que ele brevemente pensou que uma segunda vitória na Fórmula 1 estava no alcance quando os pilotos da Mercedes se colidiram na volta final do GP da Áustria.

[...]

"Terminar em segundo depois do que aconteceu na última volta e terminar em segundo como um piloto da Red Bull na Red Bull Ring é um sentimento bom".

As voltas finais lembraram da primeira vitória de Verstappen na Espanha, quando ele segurou Raikkonen [...].

"O mais breve quanto eu vi ele nos retrovisores eu estava pensando sobre Barcelona, ele estava alcançando muito comparado com Barcelona, mas eu tentei não cometer erros e no final nós mantemos ele atrás em que é o que nós queríamos. É legal ficar no limite até o final da corrida".

A primeira vitória também veio (na sua cabeça) depois da colisão da Mercedes, apesar que naquela ocasião foi na primeira volta [...]. Verstappen admitiu que ele brevemente pensou que uma vitória estava lá para ser levada de novo na Áustria.

"Com certeza (o pensamento passou na minha mente), a chance é maior, mas hoje um bateu... você leva a oportunidade, mas não é normalmente assim".


Gente, foi só eu que percebi que depois que o Verstappen chegou na Red Bull, o Ricciardo anda só dando azar? É estratégia errada, carro com rendimento que não está tão bom... seria isso sinais de algo acontecendo dentro da Red Bull?

Ricciardinho mostra as caras na qualificação, mas na hora da corrida...

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Quem é o Tatu Bolinha, o amiguinho do Verstappinho? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


3 comentários:

  1. O Max ta fazendo o seu nome.O rapaz é rápido como disse o Lauda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, não tem como negar, o amiguinho do Tatu Bolinha é rápido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O problema é que o Ricciardo não está gostando nada disso... bjs!

      Excluir