terça-feira, 19 de julho de 2016

ENTREVISTA DE DANIIL KVYAT SOBRE O GP DA INGLATERRA!

DANIIL KVYAT, que terminou em 10º lugar no GP da Inglaterra e ficou muito satisfeito com a sua corrida, falou um pouco mais sobre a sua corrida em Silverstone.

Mas o destaque foi sobre as suas declarações sobre a razão que os comissários não puniram Magnussen quando ele o bloqueou durante a qualificação...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!


ENTREVISTA

DANIIL KVYAT: HOJE NÓS PUDEMOS LUTAR COM A FERRARI

Em Silverstone, Daniil Kvyat terminou em 10º lugar, a primeira vez desde o GP da Espanha a marcar pontos. O piloto da Toro Rosso disse que ele ficou satisfeito com a sua corrida, mas esperava por um resultado melhor...

Q: Você sabia que no final da sua distância de Sebastian Vettel deveria ser menos do que 5 segundos para pegar a posição (dele) devido a punição dele?

Kvyat: Sim, mas no final eu andei em um stint muito longe com um jogo de pneu, então foi difícil de fazer. Nas últimas 10 ou 11 voltas, eu fui capaz de manter uma performance muito boa. Na volta final eu tentei passar mais rapidamente, mas pela hora já tinha perdido a sua efetividade. Eu tive muita pouca chance de ficar menos do que 5 segundos atrás dele. Por outro lado, nós fomos capazes de lutar com a Ferrari, embora nós temos o motor do ano passado.

Q: Qual é a razão? Você fez bem ou mal com a Ferrari?

Kvyat: Eu acho que foi o resultado de vários fatores. Se não fosse os problemas de ontem na qualificação e perdi várias posições devido ao safety car, a corrida para nós poderia ter se desenvolvido muito bem. Hoje eu fui competitivo, os pneus estavam funcionando efetivamente, então do meu lado do box mereceu mais pontos. De qualquer modo, é um bom resultado depois de um período ruim. Na corrida eu tive a velocidade, mas seria melhor se nós estivéssemos desde o começo do final de semana mais rápidos.

Q: Kevin disse que ele pediu desculpas para você depois do que aconteceu na qualificação. Você aceitou as desculpas dele?

Kvyat: Eu aceitei o pedido de desculpas e tenho nada contra Kevin. Eu acho que os comissários ontem (sábado) estavam com pressa para comer no jantar peixes e fritas, então eles decidiram deixar como está. Beber cerveja no bar é mais legal do que desmontar uma situação na pista, e eu entendo isso. No entanto, na minha opinião, por causa das ações dele, eu perdi a posição.

Q: O que você acha sobre a decisão de largar atrás do safety car?

Kvyat: Eu sei que pessoas inteligentes tomaram uma decisão de largar atrás do safety car, mas 70% da pista estava seca o suficiente para o pneu intermediário. No entanto, os 30% restantes tinha água parada, então já durante a corrida nós vimos que muitos saíram da pista na primeira curva, porque havia realmente muita água. O safety car poderia deixar a pista mais cedo em uma ou duas voltas, então nós pilotávamos algumas voltas em pneus de chuva. Pelo começo da corrida a pista já estava seca o suficiente para o pneu intermediário.

Q: Como você avalia a sua própria performance na corrida?

Kvyat: Eu estou satisfeito com a velocidade do motor na corrida. Eu não me lembro da última vez que eu tive um dia tão bom na pista. A corrida foi boa e eu espero que nós iremos fazer as conclusões certas e tentar continuar com o mesmo espírito nas próximas corridas.

Q: A próxima corrida será na Hungria. Hungaroring se adapta ao seu carro?

Kvyat: É difícil dizer. Na teoria, nós temos que parecer bons na Hungria, mas nós veremos. A próxima corrida será um bom teste para nós - agora eu não sei como tudo vai (acontecer).

Q: Na corrida na Alemanha, a equipe está preparando novos itens. O que você está esperando por eles?

Kvyat: Nós colocamos novos itens no carro para fazê-lo mais rápido. Esperançosamente, eles serão adicionados. A equipe está trabalhando duro e eu espero que as atualizações serão efetivas. Nós precisamos de um aumento de velocidade. Eu quero lutar por uma posição mais alta.


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Kvyat mitou na resposta da não punição pro Kevin kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Meu marido fala as coisas sério, mas é tão engraçado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Carão de mau que de mau tem nada *-*

Um comentário: