sexta-feira, 29 de julho de 2016

"A FERRARI NÃO ESTÁ RÁPIDA O SUFICIENTE", AFIRMA VETTEL

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, como eu fiquei uns dias sem postar, vou tentar recuperar o tempo perdido!

Bom, eu começo hoje falando com o muso do blog, SEBASTIAN VETTEL. O alemão afirmou na Hungria que a Ferrari não está rápida o suficiente e afirma que não é uma das suas temporadas mais difíceis na Fórmula 1 até agora.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!

Não está rápida o suficiente - Sebastian Vettel afirma que a Ferrari não está rápida o suficiente

REPORTAGEM

A FERRARI NÃO ESTÁ RÁPIDA O SUFICIENTE, DIZ VETTEL

Sebastian Vettel admite que a Ferrari atuou abaixo do esperado até agora em 2016, mas o alemão insiste que a equipe está melhorando.

[...]

"É um fato que nós obviamente não administramos de marcar pontos o suficiente para nos colocar em uma melhor posição por agora", disse Vettel.

"Mas eu acho que nós nos conhecemos, nós não queremos olhar constantemente para os resultados que nós tivemos. Aqui e lá talvez nós pudéssemos ter feito melhor, mas o ponto de partida é que nós não somos rápidos o suficiente ainda, nós sabemos que nós não estamos ainda aonde nós queremos estar".

"Então isso é algo que nós não estamos felizes, mas nós estamos trabalhando muito arduamente. Se nós pudéssemos mudar isso do dia para a noite, confie em mim, nós faríamos isso, mas às vezes não é tão fácil".

"Mas ainda eu acho que como um todo nós estamos indo na direção certa, nós estamos fazendo progresso, apesar das vezes não é tão fácil ver os resultados chegando".

No entanto, Vettel negou que 2016 foi a temporada mais difícil da sua carreira e disse que a situação não foi tão ruim como ela poderia parecer.

"Você não precisa ser um gênio, nós tivemos três corridas aonde nós não terminamos, se nós terminássemos aquelas três corridas, as coisas estariam parecendo muito diferente", ele disse. "Se você olhar especialmente a pessoa que você compara, eles terminaram a maioria das corridas deles".

"Claramente não foi da maneira que nós estávamos esperando, claramente nós não estamos aonde nós queremos estar, mas igualmente não está tão ruim. Não existe razão para lidar com maiores contratempos ou algo assim".

"Com certeza se você olhar para a nossa última corrida foi a nossa pior corrida em termos de competitividade, não só que nós estávamos caindo muito atrás da Mercedes, mas também foi a primeira corrida aonde a Red Bull foi mais rápida do que nós na corrida".

"Então um par de coisas que foram erradas. Mas obviamente com o resto imediatamente depois (do GP da Inglaterra) houve muitas coisas que nós entendemos sobre o carro e eles devem nos ajudar no futuro para voltar para a pista".

"Obviamente é difícil mudar as coisas do dia para a noite, mas eu acho que aqui é uma história diferente, uma pista diferente", ele adicionou.

"Contudo eu não sei se é a temporada mais difícil que eu já tive. Eu acho que eu tive maneiras melhores de começar a temporada com certeza, mas eu também tive mais tempos difíceis. Olhando para 2 anos atrás eu acho que foi muito difícil".


Eu não vou criar expectativas porque senão vou me decepcionar demais. Não que eu não confie no talento do Vettel, mas o carro da Ferrari já deu sinais de sempre deixar o Sebastian na mão. Vamos ver como vai ser na qualificação amanhã.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vettel e a sua motoca *-* ♥♥♥


Um comentário: