quarta-feira, 13 de julho de 2016

AS MENSAGENS TROCADAS ENTRE NICO ROSBERG E O SEU ENGENHEIRO DURANTE O GP DA INGLATERRA

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, hoje eu começo mostrando para vocês a conversa pelo rádio que fez NICO ROSBERG perder o seu segundo lugar no GP da Inglaterra.

Segundo a FIA, a primeira parte da conversa, em que o engenheiro fala das configurações do câmbio, eram permitidas, porém a parte de evitar a 7ª marcha, isso não poderia ser dito.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!


O rádio da discórdia - Nico Rosberg foi o primeiro piloto a quebrar as regras de restrição do rádio

REPORTAGEM

MENSAGENS DE RÁDIO COMPLETAS: ROSBERG E O ENGENHEIRO SOBRE O SEU PROBLEMA DE CÂMBIO

[...]

Rosberg teve problema faltando seis voltar para o fim, depois que a sua Mercedes pareceu perder a sétima marcha.

Essa é a transcrição do que foi dito entre Rosberg e o seu engenheiro Tony Ross.

Rosberg: Problema de câmbio.

Engenheiro: Driver default 1-0-1, chassis default 0-1, chassis default 0-1.

Engenheiro: Evite a sétima marcha, Nico, evite a sétima marcha.

Rosberg: O que isso quer dizer, eu tenho que trocar de marcha (e) passar (por) ela?

Engenheiro: Afirmativo Nico, você precisa passar por ela. Afirmativo, você precisa passar por ela"

[...]


Agora vai ficar na expectativa para ver se vão trocar o câmbio do Rosberg na Hungria. Se não trocarem, vai ficar feio para a Maria Mercedes...

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

É agora ou nunca, meu povo...

Um comentário: