Segundo a FIA, a primeira parte da conversa, em que o engenheiro fala das configurações do câmbio, eram permitidas, porém a parte de evitar a 7ª marcha, isso não poderia ser dito.
O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!
O rádio da discórdia - Nico Rosberg foi o primeiro piloto a quebrar as regras de restrição do rádio
REPORTAGEM
MENSAGENS DE RÁDIO COMPLETAS: ROSBERG E O ENGENHEIRO SOBRE O SEU PROBLEMA DE CÂMBIO
[...]
Rosberg teve problema faltando seis voltar para o fim, depois que a sua Mercedes pareceu perder a sétima marcha.
Essa é a transcrição do que foi dito entre Rosberg e o seu engenheiro Tony Ross.
Rosberg: Problema de câmbio.
Engenheiro: Driver default 1-0-1, chassis default 0-1, chassis default 0-1.
Engenheiro: Evite a sétima marcha, Nico, evite a sétima marcha.
Rosberg: O que isso quer dizer, eu tenho que trocar de marcha (e) passar (por) ela?
Engenheiro: Afirmativo Nico, você precisa passar por ela. Afirmativo, você precisa passar por ela"
[...]
Agora vai ficar na expectativa para ver se vão trocar o câmbio do Rosberg na Hungria. Se não trocarem, vai ficar feio para a Maria Mercedes...
Bjs!
RETIRADO DO SITE MOTORSPORT: http://www.motorsport.com/f1/news/radio-messages-in-full-rosberg-and-engineer-on-his-gearbox-issue-797513/?s=1
TRADUÇÃO: BRUNA (eu)
É agora ou nunca, meu povo...
Espero que gostem! Bjs!
ResponderExcluir