sábado, 23 de julho de 2016

KIMI RAIKKONEN NEGOCIOU A SUA RENOVAÇÃO COM A FERRARI SOZINHO

KIMI RAIKKONEN negociou a sua renovação de contrato com a Ferrari sozinho e não precisou do seu empresário interferir.

Quem disse isso foi o próprio empresário de Kimi, que afirmou que apenas foi atrás dos advogados para fazer as papeladas.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Alone - Kimi Raikkonen negociou o seu contrato sozinho

REPORTAGEM

RAIKKONEN NEGOCIOU O SEU NOVO CONTRATO SOZINHO, DIZ O EMPRESÁRIO

Kimi Raikkonen negociou o seu novo contrato com a Ferrari sem a assistência do seu empresário de longa data.

"O acordo foi feito completamente nas mãos de Kimi", o empresário do finlandês Steve Robertson disse ao jornal finlandês Turun Sanomate.

[...]

"Kimi me ligou na quinta-feira (do GP da Inglaterra) para dizer que a Ferrari quer continuar com ele, pedindo para os advogados para tomarem conta dos papéis", Robertson revelou.

"Tudo isso aconteceu em um dia, com apenas um par de pessoas chaves envolvidas nas negociações", ele adicionou.

Robertson continuou: "Kimi me disse na primavera que ele queria continuar. Então é fantástico que os seus sonhos continuam. Eu estou realmente feliz por ele".


Legal o Kimi mesmo cuidar da sua renovação. Alguns pilotos fazem isso também, como o Vettel, Kvyat, e o próprio Hamilton também fez isso no ano passado.

Bjs!

RETIRADO DO SITE GRAND PRIX: http://www.grandprix.com/ns/ns34370.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Espero que a Ferrada do Kimi e a do Tettel no dê alegria amanhã!¬¬

8 comentários:

  1. Kimi vai largar lá atrás ;-; mas eu acho que ele se recupera.
    Será que o Kimi realmente precisa de um empresário? Eu acho que não kkkkkkkk e vc? Bjs
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Beleza?

      Olha, eu acho que é bom ter empresário, porque tem muita burocracia, tem advogados, tem isso e aquilo, então acho legal ter um empresário. Mas vai de cada um. O Vettel já não gosta que peguem o dinheiro dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!:)

      Excluir
  2. Não sei se foi um bom negócio manter o Kimi.Ele vai largar na 15°posição.
    Ele não precisa de empresário realmente. Ele corre atrás do dinheiro e não da vitoria.

    Kimi é um empreendedor nato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro, não sei pra vc, mas pra Ferrari foi um ótimo negócio: largar em 14 e chegar em 6, podendo ser 5, pq é pro Verstappen ser punido ( ele mudou mais de uma vez o traçado), chegado ao pódio muitas vezes com um carro podre da Ferrari, além de estar na frente do Vettel no campeonato.
      Correr para a vitória sem carro é complicado né. E ele n tem nada a perder. Vida feita, carreira ótima, título, e ele deixou claro que ele quer encerrar a carreira na Ferrari. Então não é só por dinheiro.
      Bjs
      Ana

      Excluir
  3. Acho que você Ana não viu a corrida direito porque até os comentaristas da globo defenderam o Verstappen.Ele apenas se defendeu.O kimi foi precipitado e veja no que deu.A asa dianteira quebrada e ficou voltas tentando passar um garoto que por sinal é mais bem talentoso.E com um carro superior hein.Vamos ver daqui pra frente.Kimi ja foi muito melhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. N diria que ele foi precipitado. Ele tava com ação, ele tem que ir pra cima mesmo. Ele foi pro lado, o Max foi tb pra se defender, o Kimi mudou de lado, e o garoto prodígio resolveu jogar o carro pra cima da Ferrari. Isso ficou claro. Os comentaristas defenderam pq ficam desde quando o kvyat foi rebaixado e o Max promovido babando o ovo dele. Ele é talentoso, sim. Tem jeito pra continuar, lógico. Mas que o erro foi do Kimi, aí já é demais. Tá na cara que o Max mudou o traçado mais de uma vez. E ele não foi punido. Tem coisa por trás dos panos.
      Bom,Ultrapassar com asa quebrada, ainda por cima sem ser culpa dele, acho que só o Senna, o Piquet, o Mansell, as lendas no geral. Ainda mais hj que tudo faz diferença.
      Com um carro podre da Ferrari fica difícil fazer alguma coisa. O Vettel não conseguia acompanhar as rbr e as Mercedes. E ele largou em quinto. Então não é o Kimi que foi muito melhor. O Kimi faz milagre com a carroça que tem. O Vettel tb. Bom, vamos ver daqui para frente.
      Bjs
      Ana

      Excluir
    2. olá pessoal! Tudo bem com vocês? kkkkkkkkkkkkkkkkk, não sei para quem estou respondendo, ou se os dois vão ver, sei lá!

      Bom, não sei se vocês leram o que eu disse ontem, senão eu repito: eu falei que vocês podem discordar de opiniões sempre, afinal, nem todo mundo pensa igual. Vocês não faltaram com respeito aqui, e eu fico muito feliz com isso e se em algum momento isso acontecer, pode ter certeza que eu entro no meio.

      No caso do Kimi e do Verstappen, eu não morro de amores pelo Kimi e nem pelo Verstappen. Gosto do Kimi sim e fiquei feliz pela sua permanência. Vocês sabem que eu xingo piloto quando acho que está errado. Quantas vezes falei mal do Vettel, do Kimi, do Nico, Hamilton...

      Obviamente por ser um blog que a autora gosta do Vettel, eu posto mais sobre ele, mas não significa que eu tenho que ficar do lado dele 100% do tempo. Não sou assim, jamais vou ser.

      Vocês podem debater a vontade, só peço para não se xingarem. Se continuar no tom que está, podem debaterem a ideia de vocês.

      E caso queiram saber, nem o Kimi tá errado nem o Max. Pronto falei.

      Adeus!

      Excluir