sexta-feira, 1 de julho de 2016

SEBASTIAN VETTEL PERDERÁ 5 POSIÇÕES NO GRID DA ÁUSTRIA

E começamos com o "pé direito" o final de semana do GP da Áustria. SEBASTIAN VETTEL, o muso desse bloguinho de meu Deus, vai perder 5 posições no grid porque precisou trocar a caixa de câmbio do seu carro.

Por isso, Vettel precisa fazer o possível e o impossível para tentar a melhor qualificação possível para correr atrás do prejuízo.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

E lá vamos nós... - Sebastian Vettel será punido no GP da Áustria

REPORTAGEM

GP DA ÁUSTRIA: SEBASTIAN VETTEL TEM PUNIÇÃO NO GRID 

Sebastian Vettel terá uma punição com a perda de 5 posições no grid para esse final de semana do GP da Áustria depois que a equipe Ferrari optou por trocar a sua caixa de câmbio.

Vettel não encontrou qualquer problema com a caixa de câmbio na última corrida em Baku, aonde ele terminou em segundo atrás de Nico Rosberg.

Mas seguindo uma investigação para a unidade em frente desse final de semana de corrida no Red Bull Ring, a equipe encontrou algo que poderia levar a uma falha.

Como um resultado foi escolhido mudá-lo como uma precaução, particularmente como essa é a pista que permite ultrapassagem, então isso dá a Vettel uma chance de recuperar o terreno perdido devido à punição.

A mudança coloca Vettel em infração das regras que ditam que as caixas de câmbio devem durar seis corridas consecutivas.

[...]


Ninguém merece começar o final de semana com uma punição ¬¬ mas fazer o que, né? Espero que o Tettel não se prejudique por conta disso!

Não vou desejar sorte porque toda vez que eu desejo sorte tudo dá errado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Tettel e as suas motos ♥♥♥♥ :)

Um comentário: