quarta-feira, 13 de julho de 2016

RAIKKONEN AFIRMA QUE PERFORMANCE FRACA DA FERRARI EM SILVERSTONE É UM FATO ISOLADO

KIMI RAIKKONEN, agora o terceiro colocado no campeonato de pilotos, afirmou que a terrível performance da Ferrari em Silverstone foi um fato isolado.

A equipe fez nada que prestasse o final de semana todo e foi uma das piores performances dos últimos tempos. Porém Vettel também errou e isso custou caro ao alemão...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fato isolado? - Kimi Raikkonen afirma que desempenho ruim da Ferrari é um fato isolado

REPORTAGEM

RAIKKONEN ACHA QUE MARASMO DA FERRARI É UM FATO ISOLADO

Kimi Raikkonen espera que a Ferrari seja mais competitiva nas corridas seguintes, como ele sente que o seu marasmo no GP da Inglaterra foi um fato isolado.

A equipe de Maranello lutou por performance todo o final de semana e não pôde se aproximar das Mercedes ou alcançar a performance da Red Bull.

[...]

"Todo o final de semana foi difícil", disse Raikkonen. "Eu acho que foi tão bom quanto nós pudemos chegar. Nós estamos simplesmente perdendo downforce e em um lugar assim com essas condições não é fácil".

"Nós precisamos de downforce aqui para ir rápido e especialmente com as condições mistas e o vento você leva um pouco de punição. Mas isso é como foi".

"Eu estou certo que nas próximas corridas será muito mais normal para nós".

Ele admitiu, no entanto, que o problema principal da Ferrari é a falta de downforce.

"Obviamente a downforce ajudaria em qualquer lugar, não importa aonde nós vamos. É definitivamente o que nós precisamos para desafiar todo o tipo de circuito".

"Existem outras áreas que tem que melhorar, mas eu estou certo que se nós tivéssemos a downforce como alguns carros na nossa frente, seria uma história completamente diferente".

"Toda área pode ser melhorada, mas eu acho que bem agora nesse tipo de condição e circuito, é o maior problema".


Está difícil acreditar em alguma coisa, mas eu continuo acreditando mesmo assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Se bobiar a Ferrari perde a terceira colocação no campeonato de construtores para a Red Urubu.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Kimi vai casar mês que vem...


Um comentário: