sexta-feira, 1 de julho de 2016

DANIIL KVYAT AFIRMA QUE RED BULL RING É UMA PISTA "MUITO CLÁSSICA"

DANIIL KVYAT, meu marido lindo e maravilhoso que tanto amo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, falou um pouco sobre o circuito de Red Bull Ring, o circuito da Red Urubu.

Ele disse que a pista é muito boa e clássica e no geral uma pista que você fica com o pé no acelerador o tempo todo, menos em algumas curvas.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

Meu feioso lindo ♥♥♥♥

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT: "O RED BULL RING É UMA PISTA BOA E MUITO CLÁSSICA"

Daniil Kvyat está olhando em relação ao GP da Áustria nesse final de semana pela Scuderia Toro Rosso.

O russo teve um GP da Europa decepcionante depois que a sua corrida terminou cedo com problemas na suspensão traseira da sua STR11. [...]

Colocando esse abandono atrás dele, Kvyat acredita que a segunda corrida de casa deles em Spilberg é muito legal.

"A Red Bull Ring é uma pista boa e muito clássica", disse Kvyat. "É um circuito dominado com alta velocidade, apesar das primeiras curvas serem um pouco lentas".

"Definitivamente a curva 2, em que é a curva mais lenta do circuito - mas ainda requer muita técnica. As curvas de alta velocidade também são muito interessantes. A curva 5 por exemplo é uma curva ladeira abaixo muito rápida, escorrega um pouco, então você precisa realmente sentir o carro e o quanto de downforce está mudando enquanto você está pilotando naquela sessão".

"Eu chamaria a curva 6 e 8 de 'curvas corajosas', como é tudo sobre o quanto de velocidade você pode carregar através de lá e definitivamente testa a confiança do piloto! Outra coisa que vem na mente sobre a curva 8 é que é muito irregular e complicada de fazer certo porque é difícil dizer aonde o limite do carro está lá".

"A última curva também tem uma grande queda em altitude, em que é legal. Eu acho que essa pista é muito legal; é um daqueles traçados que você gostaria de ver mais frequentemente no calendário".


Não vou desejar sorte porque eu sempre acabo jogando mandinga kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas vamos lá Danny Boy!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Meu gatão *-* ♥♥♥♥

3 comentários:

  1. Agora vou jogar meu Super Mario Galaxy 2! *-*

    ResponderExcluir
  2. Brubss!
    Estou super viva !kkkkkk
    O único problema é que continuo sem meu note e o PC ficou sem internet ��
    Nem lembro onde comentei da última vez, nas tenho fé de que encontrarei kkkk
    Vou me atualizar aqui no blog. Kkkk
    Bjsss!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FALA FILHOTA!!!!!!!!!!!! Tudo bem com você muié?

      Vixe Maria, se fosse eu, eu ficaria doidinha sem internet, porque daí ficaria sem blog, sem procurar as minhas esquisitices e tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Nem eu lembro aonde foi que você comentou por último, eu sei que faz um tempinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Desculpa estar respondendo agora, a correria está fazendo eu responder depois de 300 anos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Bjs! :)

      Excluir