domingo, 3 de julho de 2016

FELIZ ANIVERSÁRIO SEBASTIAN VETTEL!!!!!!!!!!

Ai ai Seb........ você me pegou em um dia sem inspiração. Você saiu da corrida em pleno aniversário de 29 aninhos... mas não é a primeira vez que fiquei triste quando isso aconteceu. Durante essa temporada, em vários momentos fiquei possessa de raiva quando aconteceu algo e ferrou tudo para você na corrida. Mas, no momento que vejo você sorrindo e brincando, toda a raiva que eu sinto vai embora.

Já faz 5 anos que sou "Team Tettel" Kkkkkkkkkk e não me arrependo disso não. Pelo contrário, tenho muito orgulho de ser a sua fã. Você sempre nos faz rir, faz a gente ficar alegre e não tem como ficar brava nem 5 minutos com ele kkkkkkkkkk.

Bom, estou sem inspiração e queria contar uma bela história do Seb com um fã, mas não consegui terminar kkkkkkkkkkkkkkkkkk, por isso, vou estar postando uma outra reportagem que mostra um pouco a pessoa SEBASTIAN VETTEL.


Pessoal, essa reportagem é do ano passado, por isso não liguem para algumas passagens que falam sobre a temporada passada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


SEBASTIAN VETTEL, UM BRINCALHÃO COM PUNHO DE FERRO E LUVA DE SEDA 

O seu grande senso de humor revela uma inteligência extrema que resulta impossível de ocultar. De sua personalidade amável e reservada, soube assumir com humildade a sua atuação em Hermanos Rodríguez (Ano passado ele bateu no GP do México).

"Sinto muito, hoje eu fiz um trabalho de merd...". Não parece frequente escutar desculpas públicas tão cruas e sinceras, e menos se trata de um tetracampeão mundial. Mas Sebastian Vettel levantou as mão perante a sua equipe depois de bater a sua Ferrari no último de vários erros cometidos durante o GP do México. Uma das piores atuações que se recordam na Fórmula 1.

Toque com Daniel Ricciardo na primeira volta, saída de pista na curva 10 que deixava com marca dos seus pneus, golpe final contra as barreiras de proteção na mesma curva mais tarde... 

"Sem problema com o carro, sou eu, o carro era um pouco delicado, mas era eu que pilotava". Depois da corrida ele rejeitou que a sua atuação teve a ver com um vírus que lhe afetou nesse final de semana.

A prova mexicana foi absolutamente frustrante para a Ferrari [...]. Mas o alemão colocou novamente em jogo a sua personalidade singular, aonde desperdiça inteligência acompanhada com um particular senso de humor que também vale a pena seguir.

DIGNIDADE PERANTE A DERROTA

E que, apesar da sua natureza profundamente reservada fora dos circuitos. "É incrível quando olho para as arquibancadas e vejo os fãs com uma bandeira do Vettel, uma bandeira com o seu nome", reconheceu recentemente na página oficial da Fórmula 1. "Isso são coisas fantásticas, mas sou uma pessoa reservada e quero que isso seja respeitado".

Nem Facebook, Twitter ou outras redes sociais... inclusive o recente nascimento da sua segunda filha parece um segredo de Estado. A vida de Vettel fora dos circuitos é um mistério, salvo alguns passatempos "vintage" em música e motocicletas. O próprio Montezemolo ficou surpreendido perante as suas condutas tímidas e de etiqueta modesta quando lhe conheceu pela primeira vez, caixa de bombom na mão e já várias vezes campeão do mundo.

"A potência intelectual de um homem se mede pela dose de humor que é capaz de utilizar", escrevia o filósofo alemão Friedrich Nietzsche, em uma frase que poderia se encaixar perfeitamente ao piloto alemão. Aguçado, rápido de reflexos, sempre com julgamentos ou opiniões mais além do óbvio, sabe analisar ou focar a realidade com um humor singular alimentado do pensamento lateral, com respostas pessoais e longe dos estereótipos para cumprir na mídia.

A cena na coletiva de imprensa [...] no Circuito Hermanos Rodríguez (México) foi outro exemplo: "E se vocês dois vão fora da pista na primeira curva (como em Austin) e eu passo? Sim? Não?". Sem perder o sorriso, logo dava de ombos para os jornalistas perante as caras de nada de Rosberg e Hamilton.

"NÃO SEI AONDE ELE ESTÁ COM A CABEÇA"

O britânico (Hamilton) acabou de lhe tirar divertidamente na coletiva de imprensa depois da corrida em Sochi. A cada poucos minutos, Vettel interrompia Hamilton o levando ao terreno de brincalhão. Que se Hamilton saudava o público a cinco voltas do final enquanto o britânico falava das suas sensações especiais com o W06, que se convidava as meninas presentes para o quarto de hotel de Hamilton... até que Hamilton não pôde mais: "Não sei aonde ele está com a cabeça", tentou acabar o britânico para fazer ele se calar.

Famosa é a sua imitação de Nigel Mansell no programa da BBC "Top Gear" ou de Kimi Raikkonen em uma entrega de prêmios anual da revista "Autosport". Sem esquecer o mérito que supõe a genialidade de se expressar em outro idioma além do seu, em inglês. Sempre que fornece as suas opiniões, coloca um ângulo ou visão com singular faísca cinzenta e graça. "Se chama viajar, estão fazendo um tour de ônibus, vem a cada corrida... felizmente seguimos vencendo, assim que tem uma razão para viajar", explicava em Singapura em 2013 para justificar as vaias que vinha sofrendo depois das suas vitórias.

PUNHO DE FERRO EM LUVA DE SEDA

Depois de quatro títulos mundiais consecutivos, Vettel se viu abatido e questionado publicamente depois da sua derrota para Daniel Ricciardo, uma experiência dura de assumir. "Sim, duvidei de mim mesmo, não estou envergonhado de reconhecer isso, todo mundo duvida de si mesmo em um momento ou outro", admitia recentemente. Contudo, o piloto alemão assumiu com grande dignidade a sua situação, sem desculpas nem polêmicas.

O estilo e personalidade de Vettel se encaixaram magnificamente na Ferrari, com um efeito sedativo depois da tensão vivida pela "Scuderia" nesses últimos anos. "Seb é um campeão fantástico, mas também é uma pessoa que está ajudando a estabilizar a equipe, junto com Kimi e está nos ajudando para todos olharem a diante", explicava Maurizio Arrivabene depois do GP da Itália. "Hoje vejam minha cara depois da corrida... olhem em seguida para Seb, sempre está sorrindo e está positivo, e então faço de mim um pouco mais flexível, inclusive quanto tenho que me queixar e em seguida tudo está bem".

Extremamente exigente dentro da sua equipe, metódico, persistente e tenaz, o famoso "Multi 21" com Mark Webber colocou em evidência o seu intenso instinto de "Killer" (matador), ainda que as suas formas sejam relaxadas e amáveis. Punho de ferro em uma luva de seda.

Quando ganhou em Monza em 2008 para se converter no vencedor mais jovem da história da Fórmula 1, estava a ponto de escurecer ao terminar a corrida. Perguntaram a ele se havia sido a melhor noite da sua vida. "Obviamente, não estava na noite em que perdi a minha virgindade", respondeu o alemão. Pode ser que no GP do México não teve um dos seus dias mais brilhantes, mas tampouco deixou de ser Sebastian Vettel.


Bom, esse é o meu "presente de aniversário" Kkkkkkkkkkkkkkk. Bom, FELIZ ANIVERSÁRIO VETTEL! Que Deus continue te iluminando e protegendo como ele sempre faz, que você continue sendo essa pessoa simples, humilde, engraçada, sorridente e feliz que me encanta todos os dias!!!!!!!!!!

Você tem o poder de me fazer sorrir e não tenho palavras para descrever o que sinto por você!

GO SEB GO!!!!!!!!!!!!!!!!! Comemore o seu níver com bolo, guaraná, pão com salsicha, pão com carne moída, coca-cola, churrasco e muito Beatles para nós!!!!!!!!!!! \o/

Bjs!

TEXTO FOI RETIRADO DESSA FONTE E FOI TRADUZIDA POR MINHA PESSOA, COMO SEMPRE KKKKKKKK: http://www.elconfidencial.com/deportes/formula-1/2015-11-03/f1-sebastian-vettel-ferrari-cachondo_1081315/

#REDFIVE WILL ALWAYS SHINE!!!!!!!!!!
HAPPY BIRTHDAY SEB!!!!!!!!!!!!!!!

9 comentários:

  1. Feliz aniversário Tettel!!!!!!!!! Obrigada por tudo! Vamos desejar feliz aniversário pro Tettel pessoal!!!!!!!!!!!!! \o/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo! Fiquei super triste hoje mas sei que dias mais felizes virão. Deus te abençoe Seb e que vc continue nos fazendo felizes ❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem com você?

      Nossa, foi muito triste ver o Seb sair da corrida :( queria tanto ele no pódio no niver dele :(

      Mas se Deus quiser dias melhores virão, igual você disse :)

      Bjs! :)

      Excluir
  3. Devo admitir chorei um pouquinho hahaha Maravilhoso esse tal de Sebastian vettel! Amo demais esse homem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alana! Tudo bem com você?

      Seb é maravilhoso, ele faz a gente sorrir, chorar, tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Ele sempre nos traz alegria!!!!!!!! *-* Bjs! :)

      Excluir
  4. Ai, moça, eu chorei!
    Meu ascendente em Câncer não aguenta um aniversário de Seb sem lágrimas kkkkk Todos os anos eu choro.
    Claro que todas aqui ficamos triste pela corrida de hoje, mas tudo vai dar certo. Quando as coisas certas estão no caminho, não precisa ir atrás delas porque elas aparecem e eu acredito que o caminho do Seb será maravilhoso (mais do que já é).
    Desejo ao nosso caranguejinho muitos anos de vida, saúde, amor e muita esperança, além de conhecimento e evolução espiritual. Que ele receba hoje e sempre muita energia positiva para continuar com aquela aura cristalina e pura ♥ ♥ ♥ ♥

    Beijinhos, Miss Kvyat
    Dona Gabi/ Vou chorar, desculpe, mas eu vou chorar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala dona Gabi! Sumida, vai apanhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      nem me fale, que eu quase chorei traduzindo isso, postando isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quando é do Vettel e do meu marido, eu me emociono kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Que tudo dê certo para o nosso canceriano! Tudo acontece por um propósito e ele vai ser muito bom!!!!!!!!!!! \o/

      Bjs sumida! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :)

      Excluir
  5. Hoje já é quatro de julho, mas não custa nada deixar registrado o meu desejo de um feliz aniversário pro nosso Sebastian ❤
    Essa reportagem é maravilhosa, Bruna! Ela resume direitinho esse ser humaninho adorável que é esse tal tetra campeão aí :)
    29 aninhos de um caipira lindo com um coração gigante e que pilota como ninguém kkkkkk (29, ouviu Galvão? kkkk)

    Feliz aniversário, Sebastian! Obrigada por cada momento, pode parecer loucura, mas você por diversas vezes alegrou os meus domingos de manhã e as minhas madrugadas também kkk
    Conseguiu até me fazer torcer, de vez em quando, pra Ferrari kkkk
    Nem sabia que isso era possível kkkk
    Me fez comprar um videocassete num brechó pra gravar a corrida de Interlagos 2012, fez minha mãe caçar por todo RJ um boné da Red Bull, me fez virar noites de ansiedade pra corridas na madruga e ir pra escola/faculdade no dia seguinte sem dormir, me fez acordar meu pai e minha irmã pra verem comigo a corrida do campeonato no Japão de 2011 e eles acharem uma chatice e dormirem no sofá kkkkk
    E, no único momento que eu não quis ver uma corrida, logo após a morte do Jules, você foi lá, ganhou a corrida, fez uma homenagem que me fez chorar litros
    Me faz chorar sempre aff kkkk
    Parabéns, Seb!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala Jennifer! Tudo bem com você muié? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Ainda bem que não foi só eu que percebi esses 30 anos do Galvão kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu dei um grito, "é 29 anos Galvão, cala a boca" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Menina, essa reportagem eu traduzi no ano passado, mas ela é tão poderosa que eu tinha que postá-la em uma ocasião especial! *-* Tem mais duas do Seb que são lindas, mas me falta tempo de traduzir :(

      Esse homem faz a gente chorar demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse Seb não existe, ele tem algo com ele que é difícil de explicar, mas é algo que faz a gente gostar mais e mais dele!

      Ele é lindo, humilde e um baita de um piloto!!!!!!!!!!!!! :)

      Tem problema comentar depois não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E eu que me esqueci de postar do aniversário do Rosberg no dia 27? shame on me kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir