segunda-feira, 4 de julho de 2016

ROSBERG AFIRMA QUE HAMILTON É CULPADO PELA SUA BATIDA COM ELE NA ÁUSTRIA

NICO ROSBERG culpou Lewis Hamilton pela batida dos dois durante o GP da Áustria, na última volta da corrida.

Nico afirmou que ele tinha a preferência e que ele ficou surpreso que Hamilton virou o carro para fazer a curva...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Eu não, eu não... -  Nico Rosberg afirma que o culpado foi Hamilton pela sua batida

REPORTAGEM

ROSBERG DIZ QUE HAMILTON É CULPADO PELA BATIDA

Nico Rosberg acredita que o companheiro de equipe Lewis Hamilton foi o errado na colisão deles na última volta do GP da Áustria.

[...]

O alemão disse que ele ficou surpreso que Hamilton virou porque ele estava do lado de dentro.

"Absolutamente irritado, com certeza", disse Rosberg. "É inacreditável. Eu estava certo de vencer essa corrida e então perdi na última volta. Muito intenso".

"Nós estávamos batalhando e eu estava lutando um pouco com os meus freios porque eles ficaram um pouco quentes no final. E os meus pneus estavam se degradando, então isso deu uma chance para Lewis".

"Mesmo assim eu estava confiante que eu poderia defender e levar (a vitória) e eu tinha a posição do lado de dentro, posição forte e eu fui um pouco para dentro naquela curva, mas isso está bom, você sabe, eu dito, eu estou do lado de dentro".

"Então eu fiquei muito surpreso que Lewis virou, isso causou uma colisão".

Rosberg estava sob investigação por causar uma colisão e por não parar depois que o se carro sofreu dano.

Ele disse que ele não tinha certeza sobre o que ele poderia dizer aos comissários.

"O que você quer que eu diga? Eu não sei, eu nem mesmo vi isso... eu não estou naquele ponto ainda. Eu ainda estou justamente frustrado sobre o que aconteceu e perder a vitória assim".

 Ah Rosberg, me poupe! Porque você não assumiu a culpa? Era mais bonito...

Gente, em relação de Rosberg bater de propósito, eu não acredito que ele tenha feito isso de propósito. Rosberg sempre deixa Hamilton passar quando pedem para ele. Lembram de Mônaco? Ele deixou Hamilton passar...

Não acho que alguém mal caráter faria isso. O problema é que ele quis fazer igual o Hamilton faz, mas não deu certo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Hey Nicolete, um segundo lugar não era ruim...

Um comentário: