terça-feira, 12 de julho de 2016

DANIIL KVYAT FICA CONTENTE COM O SEU 10º LUGAR NO GP DA INGLATERRA, MAS ELE QUERIA MAIS...

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, hoje eu começo falando do meu marido que eu amo tanto, DANIIL KVYAT. Meu russo Dany Boy ficou feliz com o seu 10º lugar, apesar de dizer que ele esperava mais.

Ele disse que realmente ficou feliz com o resultado, já que ele estava com uma má sorte que só Jesus na causa.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

Estou de bem com a vida - Daniil Kvyat disse que ficou feliz com o seu desempenho na Inglaterra

REPORTAGEM

DANIIL KVYAT, CONTENTE COM O RESULTADO EM SILVERSTONE

A equipe Toro Rosso termina o final de semana do GP da Inglaterra com um sabor bom na boca. Os seus dois pilotos conseguiram terminar na zona de pontos na qual ajuda eles no campeonato de construtores e pela primeira vez desde que Daniil Kvyat voltou para a equipe de Faenza, dá a sensação de que o piloto russo está mais cômodo com o carro.

O piloto russo da Toro Rosso conseguiu um 10º lugar [...]. Kvyat assegura ter tido uma boa corrida, conseguiram se manter no top 10 e deixar lutar mano a mano com as Ferraris durante algumas voltas.

"Acredito que a corrida de hoje não foi ruim. Nós administramos para lutar com a Ferrari e terminar nos pontos, que era o nosso objetivo. Nós nos sentíamos muito competitivos e, de fato eu diria que nós merecíamos mais pontos", declara Kvyat.

Não tem dúvida de que esse bom resultado ajuda o piloto russo, que desde que a Red Bull o trocou por Max Verstappen, passou por um tempo de má sorte durante o qual terminou poucas corridas. Daniil assegura de se sentir feliz como há muito tempo não se sentia e com vontade de chegar na Hungria para seguir avançando.

"Isso é um bom sinal depois de em período muito grande de má sorte! No pessoal, estou feliz. No final tive um bom dia em uma pista de corrida, fazia tempo que não me sentia assim. Estou certo de que agora vamos aprender desses momentos positivos e avançar pelo bom caminho durante o resto da temporada. Espero com interesse a próxima corrida na Hungria!", finaliza Daniil.


Eu fiquei muito feliz com o 10º lugar do Dany!!!!!!!! Não é aquelas coisas, mas vê-lo pontuando depois de tanta coisa ruim acontecendo é bom demais!!!!!!!!!!!!!

Dany demora para pegar no tranco, mas quando ele pegar no tranco, ele vai melhorar se Deus quiser!!!!!!!!!!!! \o/

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Não fique com ciúmes de mim u-u eu que tenho que ficar com ciúmes de você e as piriguetes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ¬¬

3 comentários:

  1. Voce e dmais em menina? Kkk que bom ver uma fan dl Dany tao animada como voce kk vai da tudo certo pra ele to na torcida tbm , vo leva vc pra conhecer ele kk com toda essa alegria ele melhora rapidinho kk obrigada pelas entrevistas beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tudo bem? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Obrigada, viu? Volte mais vezes, fique a vontade para comentar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Se Deus quiser vai dar tudo certo para o Meu Dany russo, basta ter fé!

      :) Eu faço com muito carinho para vocês :)

      Bjs!

      Excluir