quarta-feira, 13 de julho de 2016

MAX VERSTAPPEN AFIRMA QUE FICOU CONTENTE COM A SUA BATALHA COM ROSBERG EM SILVESTONE

E se o meu brinquedo caísse... e seu tentasse pegar.... e se nessa agora acordasse... A Britney Barbie, querendo me assustar... ♫♫♫ kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. MAX VERSTAPPEN, o amigo querido do Tatu Bolinha, disse que ficou contente com a sua batalha com Rosberg no GP da Inglaterra.

O piloto da Red Urubu ultrapassou Nico em um ponto da corrida, porém mais para frente Nico ultrapassou Verstappen, mas não foi tão fácil assim...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!


Cócócó do Cocoricó - Verstappen afirmou que curtiu a sua batalha com Rosberg

REPORTAGEM

MAX VERSTAPPEN CONTENTE COM A ULTRAPASSAGEM DE ROSBERG E BATALHA

Max Verstappen diz que ele curtiu a sua "boa luta" com Nico Rosberg no GP da Inglaterra [...].

[...]

"Lewis não estava indo embora demais e daí em diante Nico estava impulsionando duramente, ele estava me dando um tempo difícil e nós tivemos algumas brigas boas em Stowe. Nós estávamos lutando um pouco nas retas, mas ele colocou uma grande manobra do lado de fora e de lá eu só estava fazendo a minha própria corrida, não houve pressão de trás porque havia uma grande distância".

"Então eu escutei que Nico tinha um problema. Com certeza eu tentei aproximar a distância e tentei passar, mas uma vez que você fica no ar sujo é difícil chegar ainda mais perto. Eu acho que no geral nós podemos ficar felizes, nós terminamos apenas 8 segundos atrás ou algo assim, então no geral o carro estava funcionando bem todo o final de semana. Eu tenho que dizer um obrigado para a equipe que pode me dar um carro muito bom pelo final de semana".

[...]


A Red Bull vai pegar fogo... guardem isso!

Bjs!

RETIRADO DO SITE ESPN: http://www.espn.co.uk/f1/story/_/id/16952370/max-verstappen-thrilled-nico-rosberg-pass-battle

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)


Que foto bizarra meu Deus do céu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4 comentários:

  1. O Nico sofreu pra passar ele kkkkkkk. E o Hamilton assistia de camarote kkkkkkkkkkkkkkkk. E bom abrir o olho, as rbr tão chegando.
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Tudo bem?

      Pior que foi menina, passou um perrengue pra passar o Verstappinho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. A Red Bull evoluiu muito. A Mercedes vai ter que abrir o olho com eles na próxima corrida!

      Bjs!

      Excluir
  2. Bruna, sabe aquele meme do Tom (do Tom e Jerry) à espreita na porta? Parece o Max na última foto, hahahahahahhaaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, parece mesmo, LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, o Max é feio demais, ele assusta qualquer pessoa kkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir