segunda-feira, 4 de julho de 2016

HAMILTON AFIRMA QUE TEM NADA "POLÊMICO" DA SUA BATIDA COM ROSBERG

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, hoje eu vou conseguir postar!!!!!!!! Faz tanto tempo!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Bom, hoje eu começo falando da polêmica da corrida: A batida entre LEWIS HAMILTON e NICO ROSBERG, que fez o alemão se ferrar.

Hamilton disse que não tem nada de polêmico e que ele tem culpa nenhuma do acidente entre os dois.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Cadê a polêmica? - Lewis Hamilton afirma que não existe polêmica em sua batida com Rosberg

REPORTAGEM

HAMILTON: NADA "POLÊMICO" SOBRE A COLISÃO COM ROSBERG

O vencedor do GP da Áustria Lewis Hamilton acredita que a colisão na última volta com o companheiro de equipe Nico Rosberg não foi "polêmica" e que ele foi inteiramente inocente.

[...]

Perguntado sobre a batida depois da corrida, Hamilton disse: "Eu não sinto de outra maneira, eu não sinto que foi polêmico".

"Nico cometeu um erro na curva 1, pegou a zebra e espalhou. Eu tive um bom tempo sobre ele (na hora da ultrapassagem), ele bloqueou o lado de dentro e eu fui para o lado de fora".

"Eu estava na linha de corrida, ele estava no meu ponto cego, eu assumi que ele estava lá. Eu fui muito espalhado e como eu comecei a virar, eu estava no limite da pista e ele colidiu comigo".

"Os meus caras disseram que ele teve algo com os freios, talvez, eu não estou certo exatamente do que aconteceu, eu voltei para a pista o mais rápido que eu pude".

"VAIAS NÃO FAZEM DIFERENÇA"

Tendo vencido a corrida, Hamilton foi altamente vaiado pelos fãs na sua chegada ao parque fechado e durante a sua entrevista de pódio.

Perguntado sobre isso na coletiva de imprensa mais tarde, ele disse: "Com certeza isso não é legal".

"Um dos campos mais bonitos de vir aqui, a moto que eu tenho aqui, pilotando nos vales - então ter esse sentimento e essa resposta quando você vence, não é o maior (sentimento)".

"Eu perdoo eles, às vezes isso é o jeito que isso é, eles tem o direito de ter uma opinião. Eu não tenho certeza a razão que eles fizeram isso, isso não faz qualquer diferença, eu venci a corrida".


Meu Deus, a novela mexicana vai ter capítulos quentes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, imagina que o pau está quebrando lá dentro da Mercedes!

Mas eu matei a minha saudade de algo: VER AS CARAS E BOCAS DO TOTO WOLFF KKKKKKKKKKKKKKK, sério, eu estava com saudades de ver isso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Rosberg fez cagadinha? Fez e foi feio. Mas digo e repito: prefiro ele assim do que o morto e vivo do ano passado. Pelo amor de Deus, não estou falando que ele é inocente, mas sim que ele está com uma atitude diferente. É "vai ou racha".

A Mercedes agora quer colocar ordem de equipe... vixe...

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Eu só fico de camarote vendo os barracos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: