quinta-feira, 14 de julho de 2016

NICO ROSBERG DIZ QUE ELE ESTÁ FICANDO MELHOR COMO UM PILOTO

Um bom tempo atrás, NICO ROSBERG afirmou que ele estava ficando melhor como um piloto depois do seu começo arrasador de temporada.

Hoje o sol não brilha tão forte para o alemão, mas vimos que ele não está deixando barato contra Hamilton...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

It's getting better all the time - Rosberg afirmou que ele estava ficando melhor como um piloto

REPORTAGEM

ROSBERG: EU AINDA ESTOU FICANDO MELHOR COMO UM PILOTO

Nico Rosberg diz que ele está aprendendo e melhorando como um piloto [...].

[...]

"É um processo que está acontecendo", disse Rosberg. "Eu ainda estou na minha inclinação para cima, com certeza. Os últimos dois anos foram experiências valiosas, batalhando por vitórias todo o tempo, batalhando pelo campeonato".

"Eu acho que eu fiz bastante progresso nesse ano. As primeiras quatro corridas foram em circunstâncias particulares também e para mim foi muito, muito bem e muito limpa com certeza e para os meus rivais não foram".

"A experiência é muito, muito valiosa nesse esporte, que é a coisa chave, por fazer uma volta rápida ou fazer uma corrida bem ou fazer uma temporada inteira bem e coisas assim".

Rosberg continua a insistir que ele não está ainda olhando para a grande foto da batalha do campeonato: "Não é difícil manter os pés no chão, só olhar a realidade".

"Lewis é ainda o mesmo Lewis dos últimos dois anos, ainda justamente tão rápido e ainda justamente tão difícil de superar. É isso. Ainda tem um longo, longo caminho para ir".

"Não seria bom para mim pensar sete meses (a frente) de estrada [...]".

"E eu estou focando nisso. Vem calmamente e naturalmente, porque essa é a maneira que eu gosto de abordar isso. É a melhor abordagem para mim, então isso é o que eu estou fazendo".

[...]


Como tudo muda em um piscar de olhos. Chega a dar medo.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Tem muito chão pela frente, mas...

Um comentário: