segunda-feira, 11 de julho de 2016

RAIKKONEN AFIRMA QUE ELE ESTÁ FELIZ DE DECEPCIONAR OS SEUS CRÍTICOS DEPOIS DA RENOVAÇÃO DO SEU CONTRATO

KIMI RAIKKONEN renovou o seu contrato com a Ferrada para 2017, e isso pegou muita gente de surpresa, pois esperavam que o finlandês fosse dispensado nesse ano.

E Raikkonen afirma que ele está feliz de decepcionar os seus críticos e que se ele assinou o contrato, é porque ele está feliz na Ferrari.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Shut Up Haters - Kimi Raikkonen vai ficar em 2017, para a alegria de alguns e tristeza de outros

REPORTAGEM

RAIKKONEN FELIZ DE DESAPONTAR CRÍTICOS COM O NOVO CONTRATO COM A FERRARI

Kimi Raikkonen diz que dá prazer ter que desapontar algumas pessoas por assegurar um novo contrato com a equipe Ferrari para a próxima temporada.

O futuro de Raikkonen era assunto de especulação por meses antes da equipe italiana anunciar um novo contrato com o finlandês [...].

A decisão causou um rebuliço entre os muitos fãs da Fórmula 1, que esperavam que a Ferrari substituíssem Raikkonen.

O campeão mundial de 2007 diz que o novo contrato significa que ele agora pode completamente focar na pilotagem e admitiu que desapontar os seus críticos foi um bônus.

"Obviamente é mais fácil. As pessoas pararam de fazer a mesma pergunta", Raikkonen disse. "Eu não assinaria o contrato se eu não estivesse feliz aqui, se eu não achasse que eu poderia pilotar bem".

"O resto realmente não muda. Nós vamos toda corrida com o mesmo jeito. Isso só faz mais fácil para nós e não nos incomodando com esse tipo de coisa".

"Obviamente eu estou muito feliz sobre isso. Me dá prazer ver pessoas desapontadas! (sobre ele continuar na Ferrari)".

"Quando chega para o próximo ano é uma história diferente de novo com as regras diferentes, mas nós podemos levar o momento e começar a conversar sobre os contratos talvez geralmente no final do ano".


Eu achei que a Ferrari ia dar um pé na bunda do Kimi. Antes dos fãs do Kimi vierem me xingar, deixa eu explicar kkkkkkkkkkkkk. Não é por causa do Kimi não, eu gosto dele, até porque eu já cheguei a torcer para ele em 2009 (sim, estou confessando isso agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk), daí ele saiu da Fórmula 1 e nunca mais foi o mesmo, pois eu já tinha o meu Tettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas eu pensei que ele iria sair por conta da Ferrari mesmo, o estilo de mandar você embora não querendo saber de nada. Ainda bem que pelo menos isso está mudando na Ferrari, porque o resto...

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Bye Bye people kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


5 comentários:

  1. Menina que bafo. Kimi vai casar e dizem não convidou o Vettel. Acho que a amizade está azedando. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Desculpa a demora em responder :(

      Sabe que acho que é o jeito do Kimi mesmo kkkkkkkkkkkk, eles são amigos apenas dentro do paddock, fora dele não deve ser tanto, é o famoso colegas de trabalho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Espero que a amizade deles não aabe :(

      Bjs! E tenha uma boa semana! :)

      Excluir
  2. O kimi é Durão e fala o que pensa.Igual ao Niki Laura porém numa versão mais leve.A amizade deles está por um fio.Eu também gostei ver a cara dos fãs de f1 desapontados kkkk.Ninguém imaginava que Kimi renovaria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem?

      Espero que a amizade deles não acabe, mas não vejo motivo para isso acontecer por enquanto. A não ser que comece uma guerra interna na dona Ferrada.

      Bom saber que teremos Kimi por mais um ano!!!!!!!!!! \o/

      Bjs! :)

      Excluir