terça-feira, 12 de julho de 2016

A MENSAGEM QUE "ENVIOU" ROSBERG PARA O FUNDO DO POÇO

Minha professora de química, que sempre colocava a gente para cima, dizia que "nada que é ruim que não possa piorar" kKkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Essas palavras se encaixam perfeitamente para o Britney Barbie da Fórmula 1, NICO ROSBERG.

Depois da lambança made in Áustria, o alemão sofreu outro golpe: seu câmbio deu problema, falou para a equipe e o seu engenheiro acabou falando mais do que devia. Resultado: se lascou!

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Quem é o azarão daqui? Sou eu, sou eu, sou eu...

REPORTAGEM

ROSBERG LEVOU PUNIÇÃO DE 10 SEGUNDOS, CAIU PARA TERCEIRO LUGAR

Nico Rosberg levou uma punição de tempo de 10 segundos por quebrar as regras do rádio no GP da Inglaterra, o derrubando para a terceira posição.

O piloto da Mercedes terminou em segundo, mas foi investigado pelos comissários depois de ser dado a ele instruções para se recuperar de um problema de câmbio que ele sofreu perto do fim da corrida.

[...]

Um comunicado emitido pela FIA disse que enquanto algumas das instruções que a Mercedes deu a ele eram permitidas, outras partes do conselho eram ilegais.

"Tendo considerado o assunto extensivamente, os comissários determinaram que a equipe deu algumas instruções para o piloto que foram especificamente permitidas sob o diretivo técnico 014-16", dizia.

"No entanto, os comissários determinaram que a equipe então foi além e deu instruções para o piloto que não eram permitidas sob o diretivo técnico, e estava em violação do artigo 27.1 do regulamento do esporte, que o piloto deve pilotar o carro sozinho e sem auxílio".

[...]


Meu Deus, parece que o azar veio para ficar com o Nico, pelo amor de Deus, é freio, é câmbio, é tudo e mais um pouco! Tá igual o Hamilton no começo do ano, era motor, câmbio, Lauda, Wolff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas daí eu te pergunto: se é permitido falar com o piloto em situações "terminais" como foi com o Nico, porque pro Perez na Áustria não falaram nada? Não dá para entender.

Rosberg fez caquinha na Áustria? Fez. Foi mal na Inglaterra? Foi. Ele com certeza não é o melhor piloto do grid, mas não é o pior. Mas uma coisa que me deixa um pouquinho com raiva é falar que ele é trapaceiro. Se ele fosse trapaceiro, não deixava o Hamilton passar ele em Mônaco, não obedecia as ordens de equipe como ele faz, não seria o Nico vencedor em Abu Dhabi que foi até o final aos frangalhos e ainda tomando volta do Hamilton. Isso aí posso concordar não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E falaram que o Rosberg pediu ajuda por conta do problema... Hamilton não pediu ajuda com o motor na Europa? Então tá tudo certo ué kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Ah, sei de mais nada, só sei que agora já era. Hamilton tetra. Infelizmente, não porque eu não goste dele, eu gosto do Hamilton, senão nem falava dele no blog, mas porque eu gostaria que o Rosberg ganhasse...

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Só sei que nada sei daquilo que eu sei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 comentários:

  1. Ai, Bruna, você definitivamente sabe como divertir os fãs de F1.

    Tenho a impressão que na Europa pro Hamilton foi diferente. Eles queriam ser específicos e não foram. Mesma coisa com o Kimi "for sure you can say yes or no", hahahaha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkk Obrigada! Eu tento ver o lado divertido das coisas :) Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Agora que todo mundo sabe como funciona a punição do rádio, o que vai ter de gente quebrando as regras não é brincadeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir