quinta-feira, 7 de julho de 2016

KVYAT AFIRMA QUE ELE VAI FAZER AS SUAS PRÓPRIAS DECISÕES SOBRE O SEU FUTURO NA FÓRMULA 1

DANIIL KVYAT, meu querido marido kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, disse um tempinho atrás que ele vai tomar as suas próprias decisões sobre o seu futuro na categoria depois de voltar à Toro Rosso.

Ele disse que o seu telefone está sempre ligado e que todo mundo falar com todo mundo e que ele ainda é amigo de Marko e Horner...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O futuro está nas minhas mãos - Daniil Kvyat afirma que o seu futuro está nas suas mãos

REPORTAGEM

KVYAT VAI FAZER AS PRÓPRIAS DECISÕES SOBRE O FUTURO NA FÓRMULA 1

O futuro de Daniil Kvyat na Fórmula 1 não está tão segura quanto ao do seu atual companheiro de equipe da Toro Rosso Carlos Sainz.

[...]

"Até o momento eu tenho nada nessa área para falar", ele disse ao jornal holandês De Telegraaf.

"Mas todo mundo conversa um com o outro. O meu telefone está sempre ligado", disse Kvyat.

[...]

"Eu ainda sou amigo com Helmut Marko e Christian Horner", ele insiste, "embora as coisas são de alguma forma diferente".

"Eu tenho pessoas ao redor de mim que podem me ajudar, para mais detalhes. Mas meu telefone é meu e eu posso fazer as minhas próprias decisões", Kvyat adicionou.

[...]


Então pega o seu telefone e liga para mim, seu marido mau kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, você nem me telefona u-u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!

RETIRADO DO SITE GRAND PRIX: http://www.grandprix.com/ns/ns34191.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Quem é o mais bonitão da foto? O meu marido,é claro, mas tirem o olho, ele é meu u-u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


5 comentários:

  1. Kkkk não tem jeito ne Bruna vc ama o Kvyat...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkkkkkkkk, tem jeito não, quando eu vi o meu feioso falando "obrigado" pro Barrichello, me apaixonei kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
  2. Que louco o Verstappen no meio do Sainz e do Dad! kkkkkkk' Porque o Sainz e ele não se bicam, só tentam conviver bem mesmo. E acredito que o Daddy não deva ser o fã n° 1 do verstappen... Achei meio irônico kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi filhota! Tudo bem? Desculpa não responder antes, minha cabeça não estava boa nesses dias.

      Olha, tem que ter um nível de tranquilidade a mil viu, porque o Sainz e o Max era só barraco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, fora que o Dany fica participando disso justo com o cara que tirou ele da Red Bull kkkkkkkkkkkkkkkk.

      E eles ficam andando juntos! Eu vi uma foto do Kvyat fazendo caminhada com o Verstappen e depois vi uma outra foto dele numa festa com o Verstappen.... tipo, whats? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Tem que ser russo para ser frio assim mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs! :)

      Excluir