sexta-feira, 29 de julho de 2016

GUTIERREZ FICA CHATEADO COM A FALTA DE RESPEITO DE HAMILTON DURANTE O GP DA HUNGRIA

ESTEBAN GUTIÉRREZ, que acabou punido no GP da Hungria depois de ignorar bandeiras azuis durante a corrida, afirmou que ele ficou chateado com a falta de respeito de LEWIS HAMILTON com ele durante a corrida.

Para quem não viu, Hamilton estava brigando com Rosberg quando Gutiérrez ficou na frente do inglês, lhe atrapalhando. Irritado, Hamilton mostrou o dedo do meio para o mexicano.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!

Senta que lá vem história - Gutiérrez fica chateado com gesto obsceno de Lewis Hamilton durante o GP da Hungria

REPORTAGEM

GUTIERREZ CHATEADO COM A FALTA DE RESPEITO DE HAMILTON DEPOIS DE GESTO

O piloto da Haas Esteban Gutierrez chamou Lewis Hamilton de "respeitar todos os competidores" depois que o britânico fez um gesto para ele durante o GP da Hungria.

[...]

Subsequentes replays da câmera onboard de Hamilton apareceram para mostrar o tricampeão mundial levantar o seu dedo do meio para Gutierrez enquanto passando ele na reta (Gutierrez ignorou bandeiras azuis e atrapalhou Hamilton) - e enquanto o mexicano disse que ele não viu o gesto, ele estava infeliz de ouvir sobre isso.

"Não é um gesto muito respeitoso dele, eu tenho que dizer. Eu conversei com ele no passado - ele é um campeão mundial, mas ele não deveria fazer esses tipos de coisas, ele deve respeitar todos os competidores".

"Você nunca sabe, talvez no futuro eu estarei lutando por um campeonato com ele, então ele tem que respeitar isso".

[...]


Eu tinha uma raiva quando o Vettel tinha mania de mostrar o dedo do meio pro pessoal durante a corrida quando ele ficava com raiva, nossa eu queria tirar o dedo dele fora kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Independentemente do que aconteça, é muito feio mostrar o dedo do meio para os outros. Se a minha mãe fosse mãe do Hamilton, meu povo, ele estava ferrado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Quando ele não tira selfie, ele tira foto dos outros kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

7 comentários:

  1. Nossa, eu ri muito nessa cena kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Foi o momento mais engraçado da corrida.
    Bjs
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Beleza? Menina deixa eu te perguntar, como está o Rio hein com as Olimpíadas? Não sei se você é da cidade do Rio ou de outra cidade, mas deve estar o caos aí kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Foi mesmo, foi hilário kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
    2. Olha, tá muito louco aqui. Tem lugar que nós somos restritos pra ir ( barra da tijuca e tal), militar pra todo lado, risco de atentado, tá tudo certo.
      Sinceramente, tô evitando sair de casa. E aí?
      Bjs
      Ana

      Excluir
    3. Oi Ana! Beleza? Desculpa a demora em responder kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :(

      Imagino o tumulto que está aí no Rio, deve ter gringo para todo lado kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Aqui está sossegado, o interior de SP é sossegado demais, a única coisa ruim é a criminalidade, cresce mais a cada dia!

      Bjs! :)

      Excluir
  2. Sujou e muito a imagem do Hamilton.Mas ele não precisava ter feito aquilo.
    Foi a parte mais hilária da corrida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem?

      Desculpa a demora em responder, está tudo corrido! Kkkkkkkkk

      É muito feio esse tipo de atitude, gosto nada disso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir