segunda-feira, 18 de julho de 2016

TOTO WOLFF DÁ ULTIMATO: SE PILOTOS BATEREM ENTRE SI DE NOVO, É SUSPENSÃO

TOTO WOLFF, ou TORGER CHRISTIAN ou TOM CAVALCANTE DA ÁUSTRIA ou ÍNDIO DE MADEIRA E DE PAPEL ou PERSONALIDADE DA MÍDIA DA MERCEDES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, deu um ultimato para os pilotos da Mercedes: se eles se baterem de novo dentro da pista, vai ter suspensão para eles.

A Mercedes diz que vai tomar essa decisão radical, mas.... será?

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Radical - a Mercedes ameaça dar suspensão se os pilotos tiverem mais incidentes entre eles nas corridas

REPORTAGEM

OUTRA BATIDA PODERIA SIGNIFICAR PILOTO DA MERCEDES BANIDO, DIZ WOLFF

Toto Wolff diz que outra colisão entre os pilotos da Mercedes Lewis Hamilton e Nico Rosberg poderia resultar na imposição de ordens de equipe ou ainda ser banido de corridas.

[...]

Mas ele não negou que as ordens de equipe ou ainda um dos pilotos sendo suspensos estão entre as opções.

"Tais coisas não são o cenário ideal, com certeza", Wolff disse para a emissora alemã RTL.

"Mas os dois tem uma grande responsabilidade para essa marca Mercedes, para o nosso espírito de equipe e os nossos parceiros e patrocinadores  por todos os funcionários da Mercedes ao redor do mundo".

"Se tudo desse trabalho é jogado fora com uma colisão, então em algum ponto tem que haver uma sanção. Isso deve chegar a um fim", ele adicionou.

Quando perguntado especificamente se banir da corrida está entre as opções, ele confirmou: "sim, isso pode ser uma consequência".

No entanto, o campeão mundial Hamilton disse depois de assegurar a pole na frente da sua torcida de casa no sábado que ele vai correr com Rosberg na primeira volta como normalmente (faz).

"Com certeza o que nós falamos vai estar na nossa mente com certeza, mas isso não significa que nós não podemos continuar a pilotar duro com nós pilotamos", ele disse.

Rosberg concordou: "Sim, nós estamos ainda batalhando lá fora. É só uma pequena modificação de como (vamos batalhar) - mas é isso".

No entanto, mesmo o purista e presidente não-executivo da Mercedes, Niki Lauda, está alertando para que a dupla seja muito cuidadosa.

"Existe sempre a opção de tirar o pé do acelerador", ele é citado pelo Auto Motor und Sport. "Quem quer que queira ser campeão mundial precisa ter pontos".

"Eu preferiria perder uma ou duas posições do que voar fora da pista", Lauda adicionou.


Vocês acreditam nas ameaças da Maria Mercedes? Bjs!

RETIRADO DO SITE GRAND PRIX: http://www.grandprix.com/ns/ns34372.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Essas caras e bocas do Wolff é o melhor de tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: