segunda-feira, 11 de julho de 2016

VETTEL AFIRMA QUE MANTER RAIKKONEN NA FERRARI FOI A DECISÃO CERTA

SEBASTIAN VETTEL afirmou que manter Kimi Raikkonen na Ferrari foi a decisão certa a ser tomada. O alemão em 2017 vai pelo terceiro ano ser parceiro de Kimi.

Vettel disse que Raikkonen é um dos melhores pilotos do grid e que com ele não tem política e que não há uma guerra de egos entre eles.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

You and me, the perfect team - Vettel celebra permanência de Kimi na Ferrari

REPORTAGEM

MANTENDO RAIKKONEN A DECISÃO CERTA PARA A FERRARI - VETTEL

Sebastian Vettel está completamente apoiando a decisão da Ferrari de manter Kimi Raikkonen em 2017, o alemão afirmou que o bom relacionamento deles permite que a equipe se foque em melhorar o carro.

"Eu acho que é a coisa certa para fazer", disse Vettel. "Eu acho que nós dois estamos impulsionando muito duramente. Eu acho que a nossa meta principal é alcançar os líderes, nesse caso a Mercedes".

"Então existe bastante trabalho a nossa frente. Eu acho que é importante que existe muita conversa e isso tudo vai quieto, e nós podemos focar no nosso trabalho".

"Eu diria que provavelmente Kimi e eu provavelmente temos menos problemas de ego no paddock inteiro, em que é bom para a equipe. Nós estamos trabalhando na mesma direção".

"Na pista nós dois tentamos correr duramente, como nós mostramos no passado, nas corridas aonde nós corremos pela posição. Eu acho que isso é normal. Fora do carro, eu acho que não existe um problema".

Perguntado se Raikkonen era o companheiro de equipe que ele teve o melhor relacionamento, ele disse: "Ele é o menos complicado, vamos colocar dessa maneira".

"Eu acho que no geral eu me dei bem com todos os companheiros de equipe que eu tive, aqui e lá eu tive algumas dificuldades. Com Kimi não existe política".

"Isso é bom, isso mantem tudo quieto, nós podemos colocar o nosso ego para trás e é bom para a equipe".

"Ele é um campeão mundial por uma razão, eu acho que ele seria um múltiplo campeão mundial se nos primeiros anos (da sua carreira) a McLaren desse a ele um carro melhor".

"Eu acho que ele é um dos pilotos mais talentosos que nós temos no grid, não há dúvida".


O Kimi se encontrou nesse ano. E eu fico feliz com isso. Só não estou feliz dele na frente do Vettel na classificação de pilotos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Mas tudo bem, tendo uma Ferrada em terceiro é o que importa! Como a vida dá voltas, torcendo pra Ferrada, meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Então vamos ter mais um ano com a dupla mais maluquinha da Fórmula 1! \o/

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vamos meu povo! A Ferrari tem que ir pra frente, não para trás!!!!!!!!!!!!!!! ¬¬


5 comentários:

  1. Sem dúvida nenhuma que o Kimi é um grande piloto.Não é a toa que ele está em terceiro lugar no campeonato com uma máquina precária da Ferrari.Ele tá fazendo milagre.Vettel não é burro e claro que apoia Kimi la porque assim ele continua sendo o primeiro piloto.Todo mundo sabe que a equipe do cavalinho aposta tudo nele.Seria legal de qualquer maneira ver a ferrari vencer de novo.Eu queria ver o Kimi é não o Vettel.Desculpa ai Bruna kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem?

      Verdade, a grande aposta da Ferrari é o Vettel, principalmente por conta da campanha do ano passado, em que Vettel venceu três vezes e subiu várias vezes no pódio. Nesse ano está difícil a situação kkkkkkkkkkkkkkk :(

      Pode ficar tranquilo Daylson kkkkkkkkkkkkkkkk, ninguém é obrigado a torcer pro Vettel só porque eu torço para ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, eu sou totalmente da paz, a única coisa que me tira do sério é se faltar com respeito, tanto comigo ou com qualquer outra pessoa kkkkkkkkkkkkk, do resto pode ficar tranquilo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :)

      Eu estou num estado de negação tão grande que estou com expectativas de nada para esse ano...

      Bjs!

      Excluir
  2. Bom Diaa Mamaaa!! Sim estou aqui de manhã! Emoção.
    Acho que fiquei estranha porque li agorinha "Alonso e mais rápido" na mesma frase. Emocionei. KKKKKK'
    Gente, estou tãoo happy ´pelo Kimi! *-* A ferrari não ia poder fazer mais uma sacanagem com ele. O cara está mandando super bem. Aliás ele o Tettel estão mandando super bem na ferrada, o problema é que ou Vettel sempre tem algum problema, ou alguém o atrapalha, ou a estratégia é lixo! Já era pra ele ter subido ao pódio várias vezes esse ano. E... saca só: estou com muita vontade de Ver o Seb ganhando, muita mesmo. MESMOOOOOOOO MUITA! KKKKKKK' (não venha me chamar de estranha a culpa é todinha de vocês) Mas esse ano ando toda estranha, estou torcendo pro Marquez ganhar o campeonato de MotoGP e ano passado eu torcia pra ele perder sempre. Enfim, tô toda loca. kkkkk'
    Mulher e o Verstappen mandando super bem?? Que saco né?! KKKKK' Eu fico revoltada, mas admito o garoto tá que tá mandando bem. E o Ricc tá que tá querendo soltar fogo pelas ventas, acho melhor ele começar com um Reflix, reflex, reflux KKKKKKKKK'
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala filhota! Tudo bem? Kkkkkkkkkkkkkk, pois é né, quando se está de férias, é tudo mais livre, leve e solto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Ai meu Deus kkkkkkkkkkkkkk, é porque ele foi mais rápido nos treinos livres, não foi? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, te transformei em Vettelette kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, mas o Seb é um amor, mas a maioria das pessoas não sabem disso kkkkkkkkkkkkkkkk. Mas por um lado é bom "acontecer" isso com o Seb, porque eu estava de saco cheio de ouvir o pessoal dizendo que estavam sabotando o Kimi no ano passado. Agora vão falar o que, que estão sabotando o Sebastian? Isso ninguém fala né? Eu estou revoltada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Na Espanha acabaram com a vitória dele. No Canadá sem comentários. Falo nada, falo nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Pois é filhota, o amigo do Tatu Bolinha está indo super bem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, isso é ruim por causa do seu daddy, mas fico feliz que ele está superando o Ricciardinho, isso não tem preço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Daqui a pouco ele está chamando a Gaga de Ilhéus para soltar o Reflux, reflex, relux kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir