sexta-feira, 1 de julho de 2016

ROSBERG AFIRMA QUE NÃO PRECISA MUDAR A PROIBIÇÃO DO RÁDIO

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, nesse final de semana temos GP da Áustria! Será que a corrida vai ser emocionante?

Bem, hoje eu começo falando de NICOLETE, NICO ROSBERG. O alemão disse que não vê necessidade de mudar a proibição do rádio, afirmando que os fãs estão gostando disso. 

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Não precisa mudar - Nico Rosberg afirma que não precisa mudar a proibição do rádio

REPORTAGEM

GP DA ÁUSTRIA: ROSBERG: AS EQUIPES NUNCA VÃO SER 100% PERFEITAS

Nico Rosberg diz que com o desafio adicional da proibição do rádio em 2016, as equipes e pilotos nunca vão ter corridas e temporadas perfeitas


Nico Rosberg diz que com o desafio adicional da proibição dos rádios em 2016, as equipes e os pilotos nunca vão ter corridas e temporadas perfeitas e sente que quem quer que lida melhor com os problemas vai prosperar.

[...]

"Em relação aos problemas em Baku, não existe muito que você pode mudar, se existe um problema com o modo (de motor) que você está, um problema com as configurações, não existe muito que você pode mudar", Rosberg disse. "Isso está na natureza do esporte, você nunca vai ser capaz de ser 100% perfeito, nunca".

"A meta dessas regras é fazer mais desafiadora para as equipes e os pilotos e você precisa ter certeza como uma equipe que o piloto tem todas as opções disponíveis para ele lá fora, em que não é fácil ter 100% perfeito e essa é a razão que nós tivemos os problemas que nós tivemos em Baku".

Rosberg sente que a proibição do rádio está tendo um efeito positivo nas corridas na Fórmula 1, enquanto Hamilton chamou por repensar e considerar elas perigosas, mas o piloto alemão sente que o desafio se intensifica e tempera a ação para os fãs.

"Essa foi a meta dessas regras e também os fãs estavam reclamando que nós éramos só marionetes na pista, só fazendo o que os engenheiros estavam falando para nós", ele disse. 

"Essa foi a queixa dos fãs e que é a razão que eles mudaram as regras e elas estão da maneira que elas estão agora".

"É mais desafiador para nós lá fora, nós estamos longe da perfeição agora, como nós vimos em Baku, então está tudo bem".


Esses pilotos reclamam demais, tá tudo ruim, tá tudo péssimo. Eu sei que a Fórmula 1 não está no seu auge, mas se tem gente indo ao autódromo e vendo as corridas de domingo é porque alguma coisa de bom tem.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Nicolete saiu na frente do Hamilton hoje!

Um comentário: