sábado, 23 de julho de 2016

ECCLESTONE AFIRMA QUE BARRACO NA MERCEDES É MELHOR PARA ELES DO QUE VITÓRIAS

O tio do bingo de Monte Carlo, BERNIE ECCLESTONE, afirmou que os barracos que acontece entre os pilotos da Mercedes é melhor para eles do que as vitórias, já que todo mundo sabe que eles vão ganhar de qualquer maneira.

Ele também afirmou que Hamilton vence o campeonato, mas que tem nada contra Rosberg.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Quanto mais barraco the better - Ecclestone afirma que os barracos são excelentes para a Mercedes

REPORTAGEM

ECCLESTONE: BATIDAS ENTRE HAMILTON E ROSBERG MELHOR PARA A MERCEDES DO QUE VITÓRIAS

As batidas entre Lewis Hamilton e Nico Rosberg fizeram a Mercedes mais popular do que qualquer uma das vitórias deles, afirma o supremo da Fórmula 1 Bernie Ecclestone.

[...]

Quando perguntado em uma entrevista para o site oficial da Fórmula 1 sobre a razão que a Mercedes não era tão amada quanto as outras equipes, Ecclestone disse: "Porque bem agora as pessoas pensam: eles vão ganhar de qualquer maneira. É isso. Não existe emoções sobre algo que é tão óbvio".

"As duas Mercedes se batendo dá para eles mais popularidade do que vencendo. Só olhe o que está acontecendo desde a Áustria - mais publicidade positiva na minha opinião".

"Isso mostrou que eles deixam os caras deles correrem. Em termos de administração de marca, é o dia D".

HAMILTON CAMPEÃO

Embora Rosberg liderou o campeonato desde a corrida de abertura na Austrália, Ecclestone permanece convencido que é Hamilton que vai eventualmente sair no topo".

"Eu acredito que Lewis vai vencer de novo", ele disse. "Ele já teve a sua porção de má sorte nessa temporada. Me leve: Eu não gosto muito de sorte, como então existe muito de má sorte para seguir!".

Ele adicionou: "Eu não estou dizendo que isso seria a melhor coisa para a Fórmula 1. Eu não estou dizendo que existe algo ruim sobre Nico completamente. São só as circunstâncias gerais".

[...]


Eu adoro os barracos na Fórmula 1, porém tem mais barraco de palavras do que dentro da pista :(

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Será que amanhã terá barracation entre os dois?

5 comentários:

  1. Bom...O campeonato ainda não acabou.
    Kkk queria que o Rosberg ganhasse.Milagres acontecem na f1.E quem disse que ele tá pilotando ruim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem?

      Olha pra mim já acabou. Eu estou bem desanimada nesse ano e nem é porque a Ferrari não está bem, mas no geral tá tudo estagnado, a Red Bull passou a Ferrada, mas nem chega perto da Mercedes.

      Só se algo bem extraordinário acontecer...

      Bjs!

      Excluir
  2. E aí, Bruna! Tudo bem?

    O que eu tô achando chatinho nesse campeonato é que no início o Nico dominou e agora o Lewis tá dominando. Ou é um, ou é outro. Um ganha dez corridas, o outro vai lá e ganha as outras 10 rsrs
    Não podia ser mais disputado não? A diferença entre os dois é pequena, mas parece que cada um tem uma fase. Eu quero disputas mano a mano kkkkkk

    Essa semana eu não vou falar sobre Sebastian e Ferrari não kkkk

    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennifer! Tudo beleza?

      Estou mais ou menos, estou bem, mas não estou bem por causa do Kvy kkkkkkkkkkkkkk :( esse homem está me deixando preocupada :(

      Essa temporada tá chata demais mesmo, ninguém mais ganha, só Mercedes, Mercedes, Mercedes, estou cansada já kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e quando o Max ganhou é porque os dois saíram da corrida kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      E o Nico para ajudar fica fazendo palhaçadinhas e estraga tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Somos duas, sem comentários a Ferrada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, dá até desânimo :(

      Bjs!

      Excluir