domingo, 3 de julho de 2016

SEBASTIAN VETTEL AFIRMA QUE MARCHIONNE SABE QUE A FERRARI ESTÁ FAZENDO TUDO QUE PODE

BOM DIA PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, a corrida de hoje foi muito emocionante, porém para mim não teve resultados satisfatórios kkkkkkkkkkkkkkkk. Kvyat abandonou a corrida logo na primeira ou segunda volta, o pneu de Vettel estourou e acabou com a nossa festa de aniversário para ele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e teve aquela batida do Hamilton e Rosberg que só Jesus na causa kkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bom, hoje eu começo falando do aniversariante do dia, SEBASTIAN VETTEL. O alemão afirmou que Sergio Marchionne, o presidente da Ferrada Team, sabe que a equipe está fazendo tudo que pode para tentar alcançar a Maria Mercedes.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Fazendo o possível e o impossível - Sebastian Vettel afirma que Marchionne sabe que a Ferrari está fazendo tudo o que pode

REPORTAGEM

GP DA ÁUSTRIA: VETTEL: MARCHIONNE SABE O QUÃO DURO A FERRARI IMPULSIONA

Sebastian Vettel diz que apesar da pressão que o presidente da Ferrari Sergio Marchionne está colocando na equipe, ele é consciente dos esforços que estão sendo feitos

Sebastian Vettel diz que apesar da pressão que o presidente da Ferrari Sergio Marchionne está colocando na equipe pelo pedido de resultados, ele está consciente dos contínuos e grandes desenvolvimentos que a equipe está fazendo na Fórmula 1.

[...]

"Eu acho que se você olhar aonde nós estávamos como uma equipe e aonde nós estamos agora, nós fizemos um grande, grande passo", Vettel disse. "O nosso presidente está muito consciente do que está acontecendo, ele está muito interessado no que está acontecendo dentro da fábrica, o que é bom e o que é ruim, aonde os pontos fracos e os pontos fortes estão e eu provavelmente concordaria com as afirmações dele".

"Nós precisamos melhorar, nós não temos o melhor carro - não é um segredo, então eu não vejo aonde está a grande notícia - mas nós queremos ter o melhor carro; nós não temos o melhor motor, mas nós queremos ter o melhor motor".

"Eu acho que em todos os campos nós fizemos progresso, mais do que qualquer um fez, então existe também razões para estar orgulhoso, mas com certeza o que nós estamos aqui é para vencer corridas, o que a Ferrari está aqui é para vencer corridas - isso é verdade".

Olhando em relação para o GP da Áustria, Vettel vê os níveis de performance da Ferrari aumentando de Baku e Montreal com as características da pista da Red Bull Ring atuando para os pontos fortes da Ferrari.

"Eu acho que nós podemos esperar sermos competitivos, mas o quão competitivo, nós vimos todo final de semana que algumas características do circuito poderia se adaptar mais a você do que os outros, então eu não posso dar para você um número", Vettel disse.

"Eu estou muito confiante que nós estaremos muito mais perto do que em Baku, eu estou muito confiante que nós seremos tão competitivos ou ainda mais competitivos do que nós estávamos em Montreal".


Que corrida decepcionante, meu Deus do céu. Eu pensei que um pódio era possível e então o pneu estourou em plena reta e acabou com tudo. Belo aniversário pro Tettel :(

E eu estava irritada com o Galvão toda hora falando que o Vettel fez 30 anos, é 29 anos!!!!!!!!!!!! Será que custa falar as informações certas? Pelo amor de Deus!

Vettel está fazendo tudo o que pode, mas nem sempre isso reflete em resultados, infelizmente.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vettel é radical!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! \o/

5 comentários:

  1. Pra mim, deu quase tudo certo. Fiquei passada com o pneu do Vettel. A Ferrari vou te contar hein. E o Rosberg, cara, q shit q ele foi fazer? Na última volta. Só sei que o negao venceu a corrida, na marra, e o meu dlç foi o terceiro. Uhuuuuuuuuuuuuu. E parabéns pro Fofettel!
    Ana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana! Tudo bem com você? Desculpa a demora em responder! :(

      Nem me fale, fiquei muito chateada, no aniversário dele acontecer essas coisas :( fora que ele vai ser punido de novo na Inglaterra, aff ¬¬

      Imagino, para você foi só festa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, e você viu, renovaram o Kimi para 2017! Mais um ano com o Kimi! \o/ Bjs!

      Excluir
    2. Fiquei muito feliz. Só não gritei pq tava no meio da aula. Tive q me segurar muuito kkkkkkkkkkkk. Quero ver as inimigas agr kkkkkkkkk. Falando em inimigas, o troço azedou pro lado das Mercedes hein. Bjs

      Excluir
    3. Fala Ana!

      Imagino kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, dá vontade de gritar para o mundo todo ouvir kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Azedou mesmo, o clima está pesado na Maria Mercedes. Pode ter certeza que vai ter mais barracos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir