terça-feira, 19 de julho de 2016

HAMILTON AFIRMA QUE FICOU CHOCADO COM AS DECLARAÇÕES "BIZARRAS" DE NIKI LAUDA SOBRE ELE

Lembram aquele bafafá que deu quando NIKI LAUDA disse que LEWIS HAMILTON tinha quebrado do quarto dele lá no escritório da Mercedes e que ele tinha mentido sobre o seu relacionamento com Rosberg, que estava tudo certo? Pois é, Hamilton afirmou que ele ficou chocado quando leu a notícia.

Ele também disse que mandou uma mensagem para o facão da Fórmula 1 querendo saber o que era aquilo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!

O que é isso, bicho? - Lewis Hamilton ficou chocado quando leu as declarações de Niki Lauda

REPORTAGEM

HAMILTON INDUZIU LAUDA A DESMENTIR COMENTÁRIOS

O campeão mundial Lewis Hamilton admitiu que ele induziu a desmentir os comentários bizarros de Niki Lauda.

[...] A Lenda da Fórmula 1 e presidente não-executivo da Mercedes Lauda disse para a austríaca Servus TV que Hamilton quebrou um quarto de hospitalidade depois de bater em Baku.

Não apenas isso, Lauda afirmou que Hamilton "mentiu" sobre a sua suposta boa relação com o companheiro de equipe Nico Rosberg.

Mas não demorou muito para que os comentários fossem para as manchetes internacionais que a Mercedes afirmou em um comunicado para a imprensa a favor de Lauda em que totalmente negou as afirmações.

Hamilton agora admitiu que ele ficou abismado quando ele leu os comentários de Lauda.

"Eu estava sentado na praia e estava tomando banho de sol, curtindo o meu dia, pensando 'eu ganhei uma corrida' e me senti incrível", ele disse em Silverstone.

"Então eu vi que isso tinha saído. Eu estava como 'que raios é isso'?", Hamilton revelou.

"Eu enviei isso para Niki e disse 'O que é isso?'. Ele e a equipe fizeram um grande trabalho para endereçar isso, mas infelizmente o dano já estava feito", o britânico adicionou.

"As pessoas veem isso e elas acham que é verdade - que eu perdi a minha paciência - tendo saído com a vitória isso se tornou uma coisa positiva em algo negativo", Hamilton disse.


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa história é muito engraçada kkkkkkkkkkkkkkkk, será que é verdade e tentaram abafar ou foi Lauda no seu estado puro disparando tiros para tudo que é lado? Kkkkkkkkkkkkkkk.

Nunca saberemos a verdade kkkkkkkkkkkkk, bjs!

RETIRADO DO SITE GRAND PRIX: http://www.grandprix.com/ns/ns34359.html

TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Imagina o que o Hamilton não falou para o Lauda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. Pra mim tudo isso é pra chamar atenção.Tudo questão de marketing pra manter o povo interessado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem?

      O Lauda adora soltar o verbo kkkkkkkkkkk. Ele fala tanto que toma o próprio veneno. Lembro de uma vez quando ele disse que até um macaco pilota um carro de Fórmula 1 nos anos 2000 e ele foi pilotar e rodou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      É Lauda em estado puro kkkkkkkkkkkkkkk Bjs! :)

      Excluir