terça-feira, 19 de julho de 2016

NICO ROSBERG AFIRMA QUE ELE ACEITARIA ORDENS DE EQUIPE NA MERCEDES

NICO ROSBERG afirmou logo depois do GP da Áustria, que teve a polêmica batida com Hamilton, que ele aceitaria ordens de equipe caso a Mercedes colocasse isso para ele.

Vale lembrar que Nico sempre aceita ordens de equipes e algumas vezes pediu para que Hamilton deixasse ele passar. Porém não acabou em final feliz... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sim sim salabim - Nico Rosberg afirma que ele aceitaria ordens de equipe na Mercedes

REPORTAGEM

ROSBERG ACEITARIA ORDENS DE EQUIPE NA MERCEDES

Nico Rosberg diz que ele aceitaria ordens de equipe na Mercedes se a equipe sente que é a reação apropriada para a sua colisão com Lewis Hamilton no GP da Áustria.

[...]

"Toto e Paddy (Lowe) são pessoas extremamente competentes, e isso está nas mãos deles", Rosberg disse. "Se eles sentem que esse é o caminho para ir, então eu aceitaria isso. É isso. Não está no meu controle".

Perguntado se ele sentiu que ele poderia ainda trabalhar com Hamilton seguindo a colisão de domingo, Rosberg adicionou: "Eu não penso da grande imagem assim, eu estou só pensando sobre hoje. Eu estou irritado e é isso. Por que pensar para trás ou para frente, ou sei lá o quê? Eu perdi a corrida, ele a venceu e eu sou o cara que sofreu a colisão. Eu não tive sorte, ele teve sorte".

[...]


Duvido que o Hamilton iria aceitar ordens de equipe. Nico obedece porque é da natureza dele mesmo, mas pega um Hamilton, um Vettel, um Alonso da vida. Ah eu duvido kkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O caminho está cheio de obstáculos, hein Nicolete?

Um comentário: