terça-feira, 12 de julho de 2016

OLHA A ONDA! HAMILTON "SURFA" COM O PÚBLICO NA INGLATERRA!

LEWIS HAMILTON não se aguentava de felicidade ao vencer pelo 3º ano seguido na sua casa e foi festejar com a torcida. Ele depois de sair do carro, correu para a galera e comemorou com eles, fora que depois do pódio, se jogou na multidão e eles carregaram ele igual aqueles shows que a gente vê de vez em quando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Hamilton disse que ele estava feliz demais de vencer em casa e que ele estava cansado de fazer sempre o mesmo procedimento e que ele se jogou mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

Se joga joga, vai pro povo, vai! - Lewis Hamilton comemora demais sua vitória na Inglaterra

REPORTAGEM

LEWIS HAMILTON REVELA VITÓRIA EM CASA "MUITO CONFORTÁVEL"

Lewis Hamilton prestou homenagem para a sua torcida de casa depois de vencer o GP da Inglaterra uma terceira vez seguida, dizendo que ele se sentiu no controle durante toda a corrida.

[...]

"Então um  trabalho fantástico dessa equipe, eles realmente fizeram... vocês sabem que eles levantaram o jogo deles mais uma vez e com certeza nós continuamos a lutar por excelência com a nossa confiabilidade, mas nós estamos impulsionando esses carros para os limites, como está (impulsionando) todo mundo, e eu só digo para aqueles caras que se eles verem o resultado de hoje, esperançosamente vai encorajar a equipe para continuar impulsionando, ver se nós podemos chegar para o próximo nível".

O único defeito na sua corrida foi um momento em Abbey em que viu ele espalhar. Hamilton disse que a sua performance forte foi influenciada por uma torcida de casa frenética o saudando.

"Aquele foi definitivamente o único momento (que ele errou na corrida), mas desde 2007 eu sinto essa energia incrível desses fãs, eles são os melhores fãs do mundo, sem dúvida. Esse público, nós não temos realmente qualquer lugar e eu realmente sinto como eu cresci com eles durante os anos e obviamente é natural quando você tem sucesso que ajuda, isso acelera a ligação e essa conexão que você tem com todo mundo".

"Eles realmente fazem uma grande diferença. Quando estava molhado, toda vez que eu fazia certas curvas eu pude ver na curva do meu olho, os fãs estavam lá comigo, e obviamente nas últimas voltas eu pude vê-los".

Explicando o seu "surf" com o público depois da corrida, ele disse: "Isso não foi planejado não. Eu acho que toda vez que nós fazemos o nosso pódio, imediatamente depois do pódio, fora de ficar segurando o troféu e a garrafa para cima, não existe outra maneira de se conectar com as pessoas e geralmente nós só voltamos aqui e é a mesma velha coisa. Então eu estava dando a eles uma dura e eu coloquei o troféu no chão e corri e eu pude ver a torcida lá, então eu só quis me conectar com eles de alguma maneira".

"Enquanto eu fui lá, eu estava como 'eu quero ir para o topo' e eu estava esperando que eu fosse 'surfar' com a torcida e então eu teria que dizer 'me leve de volta', mas deu certo para o limite e fiquei lá por um segundo e então eles me puxaram de volta, mas muito, muito legal de ver o apoio aqui, é justamente fenomenal".

[...]


Muito legal o Hamilton fazer isso! Hoje em dia pode fazer porcaria nenhuma, tudo é proibido, é isso ou aquilo, tudo cheio de frescura, mas é claro, tem nada para resolver na Fórmula 1, né...

Olhem o vídeo dele "surfando":


O Hamilton "surfando"

Hamilton pode ser o que for, mas que ele dá atenção para os fãs... isso dá!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Oh England, My Lionheart...


Nenhum comentário:

Postar um comentário