sábado, 9 de julho de 2016

RICCIARDO NÃO ENTENDE DÉFICIT DE PERFORMANCE PARA VERSTAPPEN NO GP DA ÁUSTRIA

Pois é minha gente, eu já tinha falado isso antes, mas parece que as coisas estão começando a ficar um pouco "weird" na Red Urubu. DANIEL RICCIARDO, que era o xodó da Red Bull, hoje em dia não é tão xodó assim. E fora isso, ele não entende a diferença de performance entre ele e Max Verstappen durante o GP da Áustria na semana passada.

Ricciardo afirma que tanto ele quanto Verstappen estavam com a mesma configuração do carro, mas mesmo assim, Ricciardo sofreu, enquanto Max não.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"Num intindi" isso - Ricciardo não entende a diferença de performance entre ele e Verstappen

REPORTAGEM

RICCIARDO CONFUNDIDO PELO DÉFICIT DE PERFORMANCE PARA VERSTAPPEN NA ÁUSTRIA

Daniel Ricciardo está perdido para explicar a razão que ele não pôde alcançar a performance do companheiro de equipe Max Verstappen no GP da Áustria.

[...]

"Eu senti que eu fiz tudo que eu pude hoje (no domingo da corrida) e seja lá qual a razão, nós não fomos rápidos", Ricciardo disse. "Agora eu só quero entender e aprender a razão".

"Eu não acho que houve tanta diferença com a configuração do (do carro) e a de Max. Com os pneus, toda vez que eu impulsionei um pouco mais, eu senti como eu estava desgastando eles. Então é importante entender a razão que nós não estávamos rápidos o suficiente".

[...]

Eita meu povo, o negócio está pegando fogo na Red Urubu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, as carniças estão voando a solta lá dentro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Só espero que não vire uma briga generalizada...

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Será dada a largada para o barraco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: