sábado, 23 de julho de 2016

HORNER CRIA POLÊMICA, FALA QUE VETTEL PODERIA IR PARA A MERCEDES E DEPOIS AFIRMA QUE FOI TUDO BRINCADEIRA

NIKI LAUDA fez escola kkkkkkkkkkkkkkkkk. Depois dos fora que o austríaco deu com Hamilton, foi a vez de CHRISTIAN HORNER dá o seu fora. Mas enganam-se que foi com Ricciardo ou Verstappen. A sua vítima foi a pessoa que ele mais ama nesse mundo e que se pudesse colocava no colo e dava voltas de triciclo igual o carinha dos jogos mortais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk: SEBASTIAN VETTEL.

Horner criou polêmica dizendo que ele poderia ir para a Mercedes em 2018, já que se ele não puder mostrar todo o seu potencial, ele iria embora da Ferrada. Porém logo ele disse que foi uma brincadeira...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Meu filhote - Christian Horner não esquece Vettel, mas não esquece mesmo!

REPORTAGEM

CHRISTIAN HORNER PREVÊ SEBASTIAN VETTEL NA MERCEDES EM 2018

Christian Horner acha que Sebastian Vettel vai forçar uma ida para a Mercedes para a temporada 2018 se a Ferrari não provar que pode desafiar por campeonatos.

[...]

"Eu posso bem imaginar que em 2018 Seb vai mudar para a Mercedes se ele não começar a fazer progresso com a Ferrari", Horner disse ao Bild. "Eu sei da experiência pessoal que ele tem que se sentir bem em ordem de atuar bem. E eu não estou certo se ele gosta da pressão de Sergio Marchionne".

[...]

CHRISTIAN HORNER ESCLARECE CITAÇÕES QUE "SEBASTIAN VETTEL PODERIA DEIXAR A FERRARI"

Christian Horner esclareceu que ele estava só brincando quando ele previu para os repórteres que Sebastian Vettel poderia deixar a Ferrari para se juntar à Mercedes.

[...]

"Nós tivemos um jantar com alguns jornalistas uma semana ou duas semanas atrás e justamente como um fim eu joguei isso lá. De repente eles escrevem sobre isso e isso se torna uma história sensacionalista", Horner disse ao Sky Sports F1.

[...]


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, oh my God, esse amor nunca acaba kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. O Horner fala do Vettel de um jeito tão bonitinho que é engraçado demais kkkkkkkkkkkkk. Ele não superou a partida do Vettel, na verdade todo mundo ali dentro da Red Bull sente falta dele. Sempre que eu vou buscar fotos do Seb nos circuitos que vai acontecer uma corrida, eu sempre vejo fotos dele com o pessoal da Red Bull, deles conversando, rindo... criou-se um laço mesmo.

E eu acho que se não der certo na Ferrari, ele voltaria para a Red Urubu. O Vettel deve ter dado um xingo no Horner que vou falar viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Olha o olhar do Horner para com o Vettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. O amor não acaba kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Kkkk que palhaçada é essa hein...Esses caras são os melhores marqueteiros do mundo.E pior que a mídia também acredita kkkkk.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Vettel deve ter falado um monte para o Horner, por isso ele recuou kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ele não esquece do Vettel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir