terça-feira, 12 de julho de 2016

VETTEL AFIRMA QUE A FERRARI NÃO FOI RÁPIDA O SUFICIENTE NA INGLATERRA

Ah, fala sério, pelo amor de Deus, olha a situação do SEBASTIAN VETTEL. 2ª vez que o câmbio pifa, terminou a corrida em nono, caiu para 5º no campeonato de pilotos........ lamentável!

O alemão, sincero como sempre, falando o que pensa goste a Ferrari ou não, disse o que a gente achou mesmo: a Ferrari foi uma bosta e não estava rápida o suficiente.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!


Foi só eu que cruzei os braços e vi a vergonha alheia na Inglaterra?

REPORTAGEM

VETTEL: A FERRARI "NÃO FOI RÁPIDA O SUFICIENTE, SIMPLES ASSIM"

Sebastian Vettel lamentou a falta de performance da sua Ferrari no GP da Inglaterra em Silverstone, tão bem quanto a sua rodada que custou no seu caminho ao nono lugar.

O término lá embaixo significa que Vettel cai de terceiro para quinto no campeonato de pilotos.

Vettel justamente colocou a volta mais rápida depois de ser o primeiro carro a parar pelos pneus slicks, mas então rodou quase imediatamente na curva Farm, tendo indo no trecho molhado em Abbey.

Apesar disso, Vettel acredita que ele parou na hora correta.

"A chamada para entrar (nos boxes) foi correta", disse Vettel. "Mas então obviamente eu perdi muito tempo quando eu rodei, então toda a vantagem foi perdida de novo e a partir daí foi muito difícil ultrapassar e ir para frente".

"No geral não foi o nosso dia, não foi rápido o suficiente, simples assim".

PUNIÇÃO DE TEMPO "NÃO ERA NECESSÁRIA"

Vettel também recebeu uma punição de 5 segundos por uma manobra forte sobre Felipe Massa da Williams em Village.

Embora ele se admitiu pelo incidente, ele não pensou que era digno de punição.

"Eu não acho que foi necessário", ele adicionou. "Não foi como eu estava de propósito tentando tirá-lo (da pista), eu estava saindo sozinho da pista, eu justamente não tive nenhuma aderência".

"Toda vez que eu quis continuar virando (a curva), eu perdia a traseira, perdia a traseira, perdia a traseira. Obviamente para ele parece ruim, eu não sei se ele tinha tão pouca aderência quanto eu tinha então".

"Para ele parece como eu estava forçando ele fora da pista, mas eu não poderia ir para qualquer outro lugar".

O incidente também fez Vettel ganhar dois pontos na sua super licença.

O quê? Vettel levou dois pontos por conta daquele incidente com o Massa? Ah pelo amor de Deus, para quê tudo isso? O que é para fazer não faz, ah me poupe! E eu lendo o que o povo da Globo escreve e falando que o Vettel estragou a corrida do Massa... whats? O Massa só saiu da pista que eu saiba, mas tudo bem né, pode ser que eles viram uma corrida diferente da minha, porque a Globo sempre fala coisas que ninguém vê mesmo...

Bom, falando agora da corrida kkkkkkkkkkkkkkkkk, foi uma das piores corridas do Vettel nos últimos tempos. Uma atuação ruim dele assim só lembro no México no ano passado. Ele deu uma rodada e acabou ferrando tudo o resto, infelizmente. Mas tudo bem, a gente pode se recuperar ainda!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom, já que a nossa meta é ser terceiro no campeonato, simbora conquistar esse posto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. E pelo amor de Deus, não venham me falar que o Vettel é fake só por causa dessa corrida, pelo amor de Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E se falarem sejam educados por favor, sou uma moça de respeito u-u kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Não sei o que é mais vergonha alheia, as ferrarices da Ferrari ou a transmissão da Globo....

Um comentário:

  1. Eu gostaria de ver a sala do antepódio para ver o clima entre os pilotos, mas é a mesma coisa de tentar ganhar na Mega senna, 1 em 1 milhão....

    ResponderExcluir