terça-feira, 26 de julho de 2016

VETTEL AFIRMA QUE A FERRARI ESTAVA MAIS RÁPIDA DO QUE A RED BULL

SEBASTIAN VETTEL afirmou que a Ferrari estava mais rápida do que a Red Bull no GP da Hungria, porém não conseguiu ultrapassar o povo da carniça oriunda da Áustria.

Isso só aumenta a "crise" da imprensa italiana, que daqui a pouco está derrubando tudo em Maranello...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!

Em todos esses anos nessa indústria vital... - Sebastian Vettel afirma que a Ferrari estava mais rápida do que a Red Bull

REPORTAGEM

VETTEL DIZ QUE A FERRARI ESTAVA "MUITO MAIS RÁPIDA DO QUE A RED BULL"

Sebastian Vettel está convencido que a Ferrari estava "muito mais rápida" do que a Red Bull no GP da Hungria, apesar de perder uma posição no pódio.

[...]

"Eu acho que nós estávamos muito mais rápidos, mas nós sabemos também que essa é a Hungria e nós precisamos ser não apenas muito mais rápido", disse Vettel, que está agora 82 pontos atrás do líder do campeonato Lewis Hamilton.

"Eu acho que nós tivemos de meio segundo para um segundo em mãos no final, mas não foi o suficiente para passar (Ricciardo)".

"Nós tínhamos o conjunto de pneus mais novos e nós sabíamos que nós voltaríamos no final, mas é complicado passar".

"Na corrida nós tivemos a performance de ir para o pódio, mas estava claro que se você está na frente você pode ser bastante agressivo, em que a Red Bull estava e não houve maneira de passar".

"No final nós estávamos mais rápidos mas nós não pudemos passar na pista. Eu acho que isso mostra que se nós nos qualificarmos mais alto (no grid) nós teremos um tempo mais fácil na corrida", adicionou Vettel, que se qualificou em quinto.

Vettel concedeu que, enquanto ele acha que a Ferrari estava mais rápida, a Mercedes permanece em uma liga separada.

"O carro estava bom hoje em termos de performance. Obviamente nós não estamos alcançando a Mercedes, eles parecem estar em uma liga própria deles".


Olha, eu prefiro falar nada, porque se eu começar a falar, eu vou perder a razão. E eu tenho certeza que as meninas que torcem para o Vettel também iriam falar barbaridades kkkkkkkkkkkkkkk.

Então por todas nós, vou falar é nada!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Até o ursinho se sentou porque cansou de esperar uma vitória da Ferrari kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

3 comentários:

  1. Vencer as flechas de prata não será nada fácil.O Max só venceu porque as Mercedes estavam fora da corrida.A ferrari só vai vencer no dia que não existir as flechas de prata na sua frente.Porém,tem a equipe dos energéticos com os pilotos mais sortudos do mundo.De vez em quando vamos ver a ferrari chegar,mas não vencerá.Esse ano pra eles já foi.Resultado final do campeonato,na sequência: carro prata em primeiro, carro azul em segundo, e carro vermelho em terceiro.
    Mas eu queria ver a ferrari vencer nem que fosse uma vez.Seria bem legal.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem com você?

      É isso que você falou mesmo, e se bobiar alguém passa na frente da Ferrari, para ficar "Ferrari-esque" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Se alguém vencer as Mercedes com elas na pista dá um troféu de honra, porque é o feito do século kkkkkkkkkkkkkk

      Bjs! :)

      Excluir