quinta-feira, 7 de julho de 2016

VETTEL AFIRMA QUE ELE ESTÁ CRENTE QUE A FERRARI VAI CHEGAR LÁ

SEBASTIAN VETTEL afirmou que ele está crente que a Ferrari vai chegar lá aonde eles querem: vencendo corridas e campeonatos.

Ele também afirmou que estamos nem na metade da temporada e que muita coisa pode acontecer de lá para cá.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!

I Believe - Sebastian Vettel afirma que ele acredita na Ferrari

REPORTAGEM

VETTEL: "SOU UM GRANDE CRENTE, SEI QUE ESSA EQUIPE PODE FAZER MUITAS COISAS"

Sebastian Vettel se mostra otimista em frente da situação da equipe Ferrari, em uma temporada dominada ainda pela equipe Mercedes. Para o alemão, ainda é cedo para tirar conclusões e se vão ver melhoras logo.

[...]

"Não estamos nem sequer na metade da temporada, ainda tem muito caminho para percorrer. Acredito que tivemos um começo duro, não o ideal, mas nós nos encontramos em uma posição forte. Sabemos que o carro desse ano é um passo adiante", comenta o tetracampeão.

"Obviamente no entanto temos muito caminho para percorrer, mas sou um grande crente e sei que essa equipe pode fazer muitas coisas, grandes coisas", opina o alemão.

[...]

"A forma na qual temos que fazer frente a isso é ir passo a passo, não se distrair demais pelo qual espera o pessoal desde do lado de fora e que pode parecer sem metas nos pontos agora", explica o piloto da Ferrari.

"Tudo o que importa é olhar para a tabela de pontos uma vez ao ano e é no final da temporada", finaliza Sebastian Vettel.


A gente tem que crer mesmo e ainda torcer para ter sorte de quando a Ferrari tiver a sua chance, não jogar fora igual fez 3 vezes nesse ano.

Está difícil a vida nessa temporada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!



TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

#GOSEBGO #INAVETTELSTYLE

5 comentários:

  1. Ta tipo impossível! Tudo poderia ser diferente vaso ele tivesse vencido na Austrália!! Espero que essa zica acabe logo. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani! Tudo bem? Eu já perdi as esperanças... estou torcendo para que pelo menos ele termine em terceiro no mundial, temos que ser realistas :(

      Isso se os problemas da Ferrada deixarem.... Bjs! :)

      Excluir
  2. Vettel e ferrari.Nem muito ruim mas também não muito boa.Desculpa as moças mas uma Vitória do Vettel acho que não vai haver.As flechas de prata dominam sem igual.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem?

      Pra falar a verdade está tudo péssimo, horroroso, desisto. Desisto da Ferrari. Pelo menos quero o terceiro lugar no campeonato de pilotos...

      Bjs! :)

      Excluir