quinta-feira, 21 de julho de 2016

VETTEL AFIRMA QUE FALTA VELOCIDADE E MUITO MAIS PARA A FERRARI

BOA NOITE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom, nesse final de semana nós temos o GP da Hungria! Vettel nunca foi muito bem nesse circuito, porém no ano passado ele venceu lá #INAVETTELSTYLE!

Bom, e eu começo falando justamente dele, SEBASTIAN VETTEL. O alemão da Ferrada quebrou as regras ao falar mal da equipe e disse tudo que está faltando no carro...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!

Broke the rules - Sebastian Vettel falou sobre os pontos fracos do seu carro

REPORTAGEM

SEBASTIAN VETTEL ANALISA A DISTÂNCIA DA FERRARI PARA A MERCEDES

Sebastian Vettel diz que está faltando para Ferrari algo em inúmeras áreas comparada com a Mercedes, incluindo curvas de alta velocidade e impulsionar a potência do seu motor na qualificação.

[...]

"Eu acho que nós não estamos ainda em uma posição aonde nós podemos sacudir e nós podemos dizer com confiança que nós vamos vencer. Então nós não somos os favoritos ainda. Ainda (tem) muito trabalho a frente. Eu acho que é igualmente espalhado, para ser honesto. Eu não acho que existe um tipo particular de curva que não se adapte a nós".

"Olhando para as comparações e tudo que nós vemos comparados com as Mercedes - que são a referência - mas também os outros carros, eu não acho que existe algo que se destaca. Eu acho que nós precisamos um pouco mais em todo o lugar. Eu acho que as curvas de velocidade baixa no geral não um ponto forte para nós. Nem todas elas em toda pista, mas a maioria delas".

"Então eu penso que nas velocidades médias e altas nós estamos faltando um pouco (de performance). Velocidade máxima, falando sobre a potência, nós sabemos que nós fizemos bastante melhoras mas nós também sabemos que especialmente na qualificação a Mercedes tem a habilidade de aumentar (a potência). então se de repente eles tem 25 ou 30 cavalos a mais é algo que vocês podem ver e algo que vocês sentem".

"Com certeza você não necessariamente ver isso nos setores porque todo setor tem linhas retas, mas é algo que você vê e algo que você sente. É algo que nós estamos perdendo. Nós não estamos ainda aonde nós queremos estar, mas nós estamos no caminho certo com bastante trabalho na nossa frente".

Mas Vettel disse que o progresso da Ferrari não deve ser subestimado.

"Quando eu cheguei aqui era para ser parte da equipe Ferrari que volta para o topo e nada mudou. Eu acho que é uma meta muito ambiciosa tentar fazer isso o mais breve possível, mas é o que nós estamos tentando fazer. Eu acho que o progresso que nós fizemos durante os últimos 1 ano e meio ou 2 anos, se vocês olharem para a equipe, foi fenomenal. Como eu disse muitas vezes com certeza se você terminar em segundo no ano anterior no campeonato de construtores, você quer ser o primeiro e desafiar o primeiro".

"Nós não estamos ainda aonde nós queremos estar, não é um segredo, mas eu estou convencido e eu estou confiante que nós chegaremos lá como uma equipe. O jeito que as coisas estão e formando em Maranello na fábrica, o jeito que as coisas estão juntas deve e vai nos fazer mais fortes no futuro".


Até que enfim Vettel falou as verdades, né? Não adianta tentar tapar o sol com a peneira, a Ferrari deu uma caída sim! Todo mundo está vendo isso!

Só espero que se recuperem logo, ninguém merece ver a Red Bull na frente da Ferrari. Não que eu ligue para a Ferrada, mas o Vettel e o Kimi estão lá, então kkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Go Seb, go!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário