sábado, 9 de julho de 2016

VETTEL PEDE PARA A FERRARI ARRUMAR O PROBLEMA DE CÂMBIO

Não, não estou vivendo um momento "Dejavú". Novamente SEBASTIAN VETTEL teve que trocar o câmbio e com isso de novo foi punido com a perda de 5 posições no grid. Como ele se qualificou em 6º, ele vai largar da 11ª posição...

Vettel disse que a equipe tem que arrumar a fraqueza que está assombrando os câmbios da Ferrari, já que ele sofreu o mesmo problema nos treinos de ontem e antes da qualificação de hoje.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ah não, de novo não... - Sebastian Vettel perderá de novo 5 posições no grid de largada

REPORTAGEM

VETTEL PEDE PARA A FERRARI "PARAR COM PONTO FRACO DE CÂMBIO"

Sebastian Vettel diz que a Ferrari tem que chegar a fundo dos seus problemas de câmbio depois que ele pegou a sua terceira punição de 5 posições no grid da temporada no GP da Inglaterra.

Vettel teve uma punição de mudança de câmbio na corrida anterior na Áustria e vai começar da 11ª posição amanhã.

O alemão admitiu que ele estava mais preocupado sobre o fato que ele teve a mesma falha na sexta-feira e no último treino livre nessa manhã.

"Eu acho que os problemas que nós tivemos ontem e hoje, isso é um ponto fraco e nós precisamos pará-lo", ele disse.

"Obviamente eu acho que as outras ocasiões foram mais uma consequência de outras coisas acontecendo, especialmente a primeira troca - se você bate, obviamente foi uma batida suave, mas ainda uma pequena batida na China e nós tivemos que mudá-la".

"Você vê outras pessoas batendo e eles tem que mudar isso. Eles não foram feitos para bater, se você vê o que eu quero dizer. Com certeza o problema que nós tivemos ontem e hoje foi algo novo e nós precisamos arrumá-la".

[...]

Sem comentários, prefiro nem falar nada! Novamente com esses problemas no carro do Vettel, é impressionante! Ainda bem que isso só acontece com um carro, porque se fosse os dois carros ia ser bem pior.

Sorte nossa que Vettel é Vettel e ele vai correr atrás do prejuízo!!!!!!!

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

a Ferrari tá igual o Michael Jackson, só anda para trás...

3 comentários:

  1. A Ferrari tá toda corrida tendo esses problemas, tá ficando cada vez mais difícil chegar ao pódio :(
    Vou nem falar da corrida do Sebastian hoje kkk, mas votei nele como piloto do dia só pra manter a tradição kkkkkk

    Agora é torcer pela Hungria, ano passado, apesar do clima pesado, tivemos uma corrida linda, com um pódio fofíssimo kkkk
    Vamos mandar o Seb tomar um banho de sal grosso e sei lá mais o que pra afastar essa má sorte kkkk
    Se não for na Hungria, vamos ter que esperar por Cingapura (solo sagrado onde o Seb sempre vai bem)

    Bjos!

    Ps: facul ainda tá de greve :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jennifer! Tudo bem menina? Kkkkkkkkkkkkkkkkk, desculpa a demora em responder, não está fácil as coisas esse ano para mim, tá osso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Olha, a Ferrari está o bagaço só. Se bobiar, perde o terceiro lugar no campeonato de pilotos, perde o segundo lugar no campeonato de construtores :( ninguém merece kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. Eu até esqueci de votar no piloto do dia kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Pior que é, vamos ver se a gente consegue um pódio! \o/ ano passado foi muito legal, Seb, meu Danny e o Ricciardinho! Foi muito legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Cingapura é o templo do Seb, aquela é a casa dele, o templo do Seb kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

      Nossa menina, brincadeira essa greve, né? Quem é professor ganha pouco e eu sou uma, então...

      Bjs!

      Excluir