segunda-feira, 18 de julho de 2016

VERSTAPPEN CHAMA HAMILTON DE "HIPÓCRITA" SOBRE SEGURANÇA NAS PISTAS

BOA TARDE PESSOAL! Tudo bem com vocês? Eu espero que sim! Bom pessoal, esse ano não está sendo fácil para mim. Eu estou muito sobrecarregada, eu tenho que trabalhar, estudar, traduzir textos, postar no blog, e eu quero descansar um pouquinho também kkkkkkkkkkkkkk. Por isso me ausentei por alguns dias. Isso pode acontecer com mais frequência, mas não se preocupem, não vou abandonar o blog :)

Bom, hoje eu começo falando de MAX VERSTAPPEN e LEWIS HAMILTON. O holandês afirmou que Hamilton é um hipócrita, porque na imprensa fala que não tem medo de nada, porém na reunião dos pilotos...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Quem é você na fila do pão? - Verstappen afirma que Hamilton é hipócrita

REPORTAGEM

MAX VERSTAPPEN: LEWIS HAMILTON UM HIPÓCRITA  SOBRE SEGURANÇA

Max Verstappen acusou Lewis Hamilton de hipocrisia sobre a segurança do piloto, dizendo que o campeão mundial "quer ser legal" sobre o problema.

Na última corrida, Hamilton publicamente disse que os seus rivais "reclamam demais" sobre outros circuitos depois que os seus companheiros levantaram preocupações com o layout do circuito de Baku seguindo os treinos livres de sexta-feira, adicionando que impulsionar por superfícies mais suaves leva "toda a personalidade e vida" dos circuitos modernos. 

Verstappen [...] diz que a reunião dos pilotos em Baku sugeriu que as opiniões particulares de Hamilton sobre o assunto são muito diferentes para o que ele fala na imprensa.

"Na imprensa ele está dizendo que ele não liga, mas quando ele fala com a sua equipe é diferente", Verstappen é citado pela BBC. "Eu tive um incidente na reunião dos pilotos em Baku, dizendo que a entrada do pit era muito complicada e ele estava como 'Oh, você não deveria ligar sobre isso'".

"Mas então Nico (Rosberg) pulou (na conversa) e disse: 'Espere Lewis, você justamente disse que você ficou (assustado) quando você estava entrando no pit lane'. Então por que essa postura?' Talvez ele quer ser legal".

Verstappen é o piloto mais jovem do grid, mas diz que ele não terá problema de se levantar para Hamilton ou qualquer outro campeão mundial do grid, se ele tem um desentendimento sobre segurança do piloto.

"Nós estamos procurando por segurança e nós não queremos morrer na pista. Eu prefiro fazer isso na pista do que conversar sobre isso na sala de reunião, mas eu definitivamente não estou com medo. Não é porque ele venceu campeonatos mundiais que você não pode ir contra ele. Todo mundo tem a sua própria opinião".


Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, gente do céu, o Rosberg dando um coice no Hamilton em plena sala de reunião, LOL kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

E o Verstappinho é danado, ele é folgadinho e não está nem aí com nada, segura o guri agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

O primeiro que falou sobre Hamilton... será que ele vai apanhar com golpes de karatê? Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: