domingo, 3 de julho de 2016

HAMILTON AFIRMOU QUE ELE PRECISAVA FAZER UM BOM TRABALHO PARA SE RECUPERAR NO CAMPEONATO

Antes da corrida de hoje, LEWIS HAMILTON afirmou que ele precisava fazer um bom trabalho para tentar recuperar o tempo perdido depois do GP da Europa.

E hoje ele recuperou bem pra caramba, já que ele venceu a corrida e Rosberg nem foi ao pódio.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Work, work, work, work... - Lewis Hamilton afirmou que ele precisava fazer um bom trabalho na Áustria

REPORTAGEM

GP DA ÁUSTRIA: HAMILTON: "EU PRECISO FAZER UM MELHOR TRABALHO"

Lewis Hamilton admite que ele precisa "fazer um melhor trabalho" se ele quer recuperar o terreno que ele perdeu para Nico Rosberg nesse final de semana de GP da Áustria

Lewis Hamilton diz que ele "precisa fazer um melhor tabalho" nesse final de emana de GP da Áustria depois de perder terreno na luta pelo título do campeonato mundial para Nico Rosberg no Azerbaijão.

[...]

"Baku começou bem mas, claramente, não foi para ser aquele final de semana. É uma pena que eu não estava realmente na corrida - mas não existe razão de falar sobre "ses" e "mas". É uma corrida para colocar atrás de mim, levar as coisas positivas em termos de pontos a bordo e seguir em frente".

"Nós temos uma pista 'old school' em Spielberg. É rápida, com bom fluxo nela. É difícil de ultrapassar, mas existem lugares que você pode tentar algo diferente, então que é um bom desafio. É definitivamente uma grande vantagem começar na frente lá. embora, eu preciso voltar (com tudo) na qualificação e fazer um melhor trabalho do que da última vez".


Eu vi que o pessoal estava vaiando o Hamilton no pódio... mas por quê? Por causa da batida do Rosberg? Gente, Hamilton teve culpa nenhuma. Ele estava no limite da pista e foi o Rosberg que errou. A não ser que eu vi errado, porque eu não cheguei a ver replay da batida.

Me lembrou do Vettel, que era vaiado em toda corrida... aff...

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Depois de hoje, eu acho que o título já tem dono...

8 comentários:

  1. Se o Rosberg ficar errando dessa maneira grotesca que foi, o Hamilton iguala o Prost fácil fácil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Tudo bem com você?

      Pior que é viu, mas eu acho que o Hamilton vence de novo viu. O Rosberg já está mostrando sinais que não está lá essas coisas na Inglaterra, mas vamos ver.

      Bjs!

      Excluir
  2. Os dois fizeram uma boa corrida. Como sempre no final Rosberg se desestabiliza e deixa para o insaciável Ham. Hoje Rosberg fez uma merda daquelas, só que ele ferrou-se.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caroline! Tudo bem? Há quanto tempo menina! Kkkkkkkkkkkkkkk

      Os dois fizeram excelentes corridas, estavam muito bem. Se o Nico não fosse tão burrinho, ficaria em segundo, mas eu prefiro ele agressivo do que um morto igual ele foi no ano passado.

      Hamilton é tetra, a não ser que dê uma reviravolta daquelas, o que eu não acredito...

      Bjs! :)

      Excluir
  3. Ganha o campeonato quem errar menos.Fato.Hamilton e Rosberg.Creio que ele chega ao tetra de Alain Prost.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Daylson! Tudo bem com você?

      Olha, depois dessa da Áustria, Hamilton tem tudo para ser campeão. Nico não vai aguentar a pressão, infelizmente :( eu gostaria muito que o Nico vencesse o campeonato, ele sempre trabalha bastante, ele é muito bom acertando o carro, mas não adianta, enquanto ele tiver o Hamilton como companheiro... :(

      Ah eu vi essa na Globo.com, que o locutor falou pro pessoal que foi a culpa do Hamilton kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Bjs!

      Excluir
  4. Ahh e vaiaram porque um locutor la na hora meteu pedra no Hamilton.Mas só tinha umas 10 pessoas apenas pra casa o tumulto kkk

    ResponderExcluir