quinta-feira, 14 de julho de 2016

KVYAT AFIRMA QUE TORO ROSSO DEU MUITO APOIO PARA ELE

DANIIL KVYAT afirmou que a Toro Rosso deu muito apoio para ele durante a época em que ele estava atordoado com o rebaixamento para a equipe.

Eu sempre disse que a Toro Rosso gostava mais do Dany do que a Red Bull e eu não estava enganada...

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Deu moral - Daniil Kvyat afirma que a Toro Rosso lhe deu apoio depois de voltar à equipe

REPORTAGEM

A TORO ROSSO FOI "MEGA APOIADORA" - KVYAT

Daniil Kvyat mantém que ele está feliz de estar de volta dentro da Toro Rosso depois do seu rebaixamento chocante, elogiando a equipe pelo seu "mega apoio"

Daniil Kvyat diz que ele não teve problema de se recostar na Scuderia Toro Rosso, afirmando que a equipe e o seu chefe Franz Tost foram "muito apoiadores".

[...]

"Ele (Franz) me meu apoio desde que a notícia saiu. Eu tenho que agradecer a equipe porque eles foram mega apoiadores e mega acolhedores. É muito bom porque eu vejo que todo mundo está tentando me ajudar a entender o carro o mais rápido possível porque é especialmente importante quando você se junta no meio da temporada".

[...]


Se as coisas não acontecessem do jeito que foi, eu ficaria contente com o Dany voltar à Toro Rosso. Podem me chamar de louca, mas eu sempre disse que a Red Bull não gostava dele. Eu sou difícil de sentir esse tipo de coisa no ar, mas quando eu sinto... pode escrever que é isso aí mesmo.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Odiei esse óculos de sol do Daniil, aff kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário