terça-feira, 5 de julho de 2016

RAIKKONEN AFIRMA QUE PÓDIO É UM GRANDE PRESENTE PARA A FERRARI

KIMI RAIKKONEN, 3º colocado da corrida na Áustria, afirmou que a equipe ganhou um grande presente indo ao pódio depois do toque entre Rosberg e Hamilton na última volta.

Se não fosse isso, Raikkonen teria terminado na quarta posição. E ele também não quis fazer críticas para a sua equipe Ferrada, literalmente.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Presentão - Kimi Raikkonen afirma que pódio da Ferrari foi um grande presente

REPORTAGEM

KIMI RAIKKONEN: PÓDIO "UM GRANDE PRESENTE" PARA A FERRARI

Kimi Raikkonen chamou o seu pódio no GP da Áustria como um "grande presente" e admitiu sentimentos mistos depois de outra corrida em que viu que a Ferrari falhou de ter as expectativas.

[...]

Perguntado se foi uma corrida frustrante, ele disse: "Não realmente. Eu quero dizer que sim, é melhor estar no pódio e é melhor do que o quarto lugar. Isso foi um grande presente para nós, mas nós vamos levar isso sem queixas. Nós temos uma velocidade muito boa no começo, eu estava poupando os pneus um pouco e impulsionando, nós estávamos alcançando e então perdendo tempo para a Mercedes - foi assim por um tempo, foi muito próximo".

Raikkonen se recusou a criticar a estratégia da Ferrari, dizendo que ele e a equipe não esperavam lutar para passar Daniel Ricciardo [...].

"Uma vez que nós fizemos um pit stop, eu me encontrava na quinta posição. Foi um pouco duro depois disso, obviamente os carros de segurança e as coisas, mas o maior problema foi provavelmente com a primeira Red Bull, tentando passá-lo".

"Nós tínhamos boa velocidade, mas foi tão difícil chegar próximo o suficiente e quando eu cheguei mais perto eu não pude achar a tração para desafiá-lo; Então por sorte em uma volta eu administrei de pular na frente dele, então a velocidade estava boa e é um tipo de acabar com as voltas".

"Sem as bandeiras amarelas nós poderíamos ter pego Max, mas isso é como acontece. Ele ficou em segundo, eu fiquei em terceiro. Desapontado, mas melhor do que nada, nós conseguimos alguns pontos de volta sobre Rosberg, então isso ajuda".

[...]

Ainda bem que o Kimi conseguiu um pódio! Já que está difícil de ver a Ferrada ganhar, pelo menos ela tem que ir ao pódio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mas eu queria ver o meu Tettel no pódio também :(

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Vamos Kimi! Eu torço muito por você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário