quinta-feira, 21 de julho de 2016

RAIKKONEN AFIRMA QUE ELE IRIA EMBORA SE ELE NÃO ESTIVESSE PILOTANDO BEM

KIMI RAIKKONEN deu um coice na imprensa, dizendo que ele iria embora da Fórmula 1 se ele visse que ele não estava atuando no seu melhor na categoria.

Raikkonen afirma que a Ferrari não tendo os resultados obtidos não significa que ele está dando o seu melhor para a equipe.

O FANTÁSTICO CIRCO DA FÓRMULA 1 traz a reportagem traduzida para vocês agora!!!!!!!!!!!!!

Se... - Kimi Raikkonen afirmou que ele iria embora se ele não estivesse pilotando no seu melhor

REPORTAGEM

RAIKKONEN: EU IRIA EMBORA SE EU NÃO ESTIVESSE PILOTANDO BEM

Kimi Raikkkonen diz que ele iria embora da Fórmula 1 se ele sentisse que ele não estava atuando em 100%.

[...]

"Eu sempre disse que eu não estaria aqui se eu não curtisse isso ou sentisse que eu não posso pilotar ou fazer isso 100%", disse Raikkonen. "Isso não mudou".

"Isso nem sempre significa que se você tem resultados ruins que você não está 100% dando o seu melhor ou motivado ou algo assim, não é tão simples".

"Se eu não estivesse motivado, eu não estaria aqui desperdiçando o meu próprio tempo ou o tempo da equipe".

"Eu obviamente curto isso mais quando os resultados são melhores, mas isso não significa que você pilota melhor do que você pilotou antes. É só que o equipamento como um todo é melhor ao redor de você e nós fazendo um melhor trabalhando melhorando o equipamento".

Raikkonen, de 36 anos, insistiu que o seu plano é ainda pela Ferrari de ser a sua última equipe na Fórmula 1.

"Eu sempre disse, quase 10 anos atrás, que a minha última equipe seria a Ferrari e está ainda assim. O que acontece no futuro eu não sei. O tempo vai dizer, mas eu geralmente não faço planos para um futuro muito longe".

"As coisas mudam na vida muito rapidamente e esperançosamente eu vou ficar saudável e nós vamos ver o que acontece no futuro. Eu realmente não coloquei muito pensamento sobre isso, mas eu estou certo que existe muitas coisas legais de se fazer no futuro".


Eu nem imagino ver alguns pilotos do grid se aposentarem e saírem da Fórmula 1. Isso é tão estranho.

Quero nem imaginar e nem pensar quando o dia do Vettel chegar... vou ficar órfã na Fórmula 1 se o Kvyat não ficar na Fórmula 1 até lá kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Bjs!


TRADUÇÃO: BRUNA (eu)

Não quero me despedir de ninguém nesse ano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Um comentário: